Vicky pov on
Que pena que o David tenha que ir trabalhar hoje, apetecia-me mesmo ficar em casa com ele.
Vamos ver o que a Jade andou a fazer ontem à noite, só espero que a casa esteja arrumada.
Assim que abro a porta deparo-me com um cenário um pouco estranho mas engraçado.Os rapazes estão cá em casa, o Liam esta deitado no chão encostado ao sofá e o Niall está agarrado a ele com uma caixa de gelado na mão, o Louis está num sofá individual que temos todo encolhido, o Zayn está a dormir profundamente na mini mesa em frente ao sofá com uma tigela de pipocas em cima e por ultimo a Jade e o Harry estão a dormir agarrados no sofá.
Wait!? A Jade e o Harry agarrados no sofá!? Esta menina tem muito para me contar.
Não sei a que horas eles adormeceram mas apetece-me brincar um pouco. Vou até à coisinha e agarro em tachos e colheres de pau e de metal, agarro numa colher um pouco mais pequena pois sei que o Liam tem medo de colher e agarro em chantili para por no cabelo do Zayn, já que ele tem um complexo qualquer com o seu cabelo. Volto a dirigir-me à sala e com muito cuidado ponho chantili no cabelo do Zayn e ponho a colher mesmo em cima da cara do Liam para ele ver quando acordar. Posiciono-me ao lado do Niall que se encontra perto da Jade, conto mentalmente até três e começo a bater com as colheres nas panelas.
Eu: NIALL, JADE JÁ NÃO HÁ MAIS COMIDA NO MUNDO, REPITO A COMIDA ACABOU TODA.-começo a gritar enquanto continuo a bater com as colheres nas panelas.
O Niall e a Jade levantaram-se logo, a Jade fez com que o Harry cai-se em cima do Liam que assim que viu a colher tirou o Harry de cima dele e começou a correr pela casa toda enquanto gritava.
Liam: COLHERES, COLHERES TIREM-NAS DE CIMA DE MIM!-era hilariante
Com a barulheira toda o Zayn acordou, assim que acordou passou a mão no cabelo e quando se apercebeu que tinha chantili no cabelo foi a correr ver-se ao espelho e a gritar.
Zayn: O MEU CABELO, O QUE FIZERAM AO MEU LINDO, PERFEITO E MARAVILHOSO CABELO!?-mais uma vez, hilariante
Por fim o Louis acordou muito normalmente olhou para a confusão que se tinha gerado e perguntou.
Louis: Andou tudo a fumar caramelos ou quê!?
Não aguentei mais desatei-me a rir que nem uma maluca e ficou tudo a olhar para mim. O Zayn voltou da casa de banho e assim que me viu com a lata de chantili na mão ficou de todas as cores.
Estou fodida-pensei.
À pois estás-o meu subconsciente é sempre tão querido
Zayn: VICKY!-gritou furioso e eu corri para o andar se cima fechando-me no meu quarto.
Jade: Vais paga-las sua cabra.-ouvi-a gritar do outro lado da porta
Eu ainda me encontrava a rir pois o cenário era mesmo hilariante, porque é que não me lembrei de gravar!? As fãs deles iam adorar.
...
Passou meia hora e eu ainda me encontro no quarto, acho que estão todos à minha espera do outro lado da porta. Afinal só o Louis é que não tem razão de queixa, eu não lhe fiz nada.
Abro a porta muito de vagar para ver se se encontra alguém do outro lado mas surpreendentemente o corredor está vazio. Saio calmamente e ando devagar até à sala quando lá chego deparo-me com a sala completamente limpa e arrumada e com eles todos sentados nos sofá a conversar calmamente.
Eu: Ooo, que queridos até me limparam a sala.-digo em tom de gozo e o Louis ri
Todos lhe lançam um olhar de morte e agora sou eu quem ri mas esse olhar é rapidamente desviado para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taken /L.T/ {Slow Updates}
أدب الهواةEle era um rapaz simples e apaixonado ela uma rapariga popular e expontania, eles eram melhores amigos. Ele queria-a, ela gostava da sua atenção e da sua amizade mas não passava disso. Ele passou 3 anos atrás dela e ela 3 anos a dar-lhe para trás. A...