Capítulo 29

28.2K 1.9K 1.9K
                                    

[amores, eu postei uma fic nova com o Harry, se chama Later Stories, podem dar uma olhadinha, hm?? Obrigadaaa e boa leitura xx]

S P A R K S

Três dias, para algumas pessoas, é um período curto de tempo, mas para mim, esses dias se tornaram os mais longos da minha vida. Três dias em Holmes Chapel, presa em uma casa de campo com Harry Styles, sendo sua submissa e vendo a verdadeira bipolaridade do chefe. Durante algumas horas, ele se fechava por completo, com um livro ou um caderno nas mãos. Já em outros momentos, ele voltava a sua atenção totalmente para a minha pessoa, lançando-me elogios sujos e me submetendo à minutos de prazer.

A casa de campo onde estávamos parecia ter sido feita para esses dias. Um ambiente espaçoso e com os móveis bem distribuídos entre cozinha, sala de lareira e um quarto, com um banheiro ao canto, que era tão luxuoso e completo quanto o da mansão de Harry em Londres. A quantidade de comida era suficiente para nós dois, apesar da pouca quantidade que venho comendo. Até mesmo as roupas para ele e para mim, os tamanhos e cores pareciam serem perfeitos para nós.

Era como se tudo tivesse sido programado antes por Harry, e mal consigo imaginar o que mais ele vem planejado.

Observar a pequena cidade pela janela fez com que eu repensasse certas coisas, esse intervalo de tempo fora do galpão foi, de certa forma, ideal para a minha pessoa. Eu cresci em uma cidade pequena, ao sul do Oregon, sempre imaginando como seria o mundo afora, com pessoas trabalhando sem parar e sem tempo para suas verdadeiras vidas. Tinha o pensamento de que todos aqueles que crescem em cidades pequenas tem os mesmos sonhos que os meus, de sair de suas cidades para nunca mais voltar.

Depois que cheguei em Londres, eu passei a reconsiderar todos os meus verdadeiros sonhos. Queria estudar no próximo ano e me tornar enfermeira, mas todos os meus planos foram cancelados drasticamente. Agora eu estou aqui, sendo obrigada a fazer coisas que jamais imaginei fazer e sendo submissa de um chefe de tráfico possessivo.

Os sonhos mudam, tal como as pessoas, e mesmo com os meus sonhos mudados, eu espero não ter que mudar também.

Harry foi a única pessoa que pareceu não seguir o meu pensamento anterior. Ele fez questão de voltar para sua cidade natal. Holmes Chapel é ainda menor do que a minha cidade, as ruas são bem organizadas e as casas charmosas, as pessoas parecem se conhecer há anos e os comércios cooperam em tudo.

Harry e eu estávamos em um campo vazio, no mesmo lugar onde o helicóptero havia pousado. O dia estava frio e eu vestida o casaco grosso de Harry, sentindo o aroma de Styles percorrer a toda a minha pele. O chefe de olhos verdes andava ao meu lado, com uma de suas mãos em minha cintura e a outra a mexer no celular. Suas expressões eram sérias e pensativas, haviam momentos em que ele desviava o olhar do celular para encarar a minha pessoa, como se estivesse a checar o que eu faço.

Ele soltou um suspiro longo depois de ler algo na tela do celular, parando de andar por um instante e soltando a minha pessoa, para que pudesse usar as duas mãos para digitar. Alguns segundos depois, o toque do celular soou alto e o chefe fez questão de atender, com um pouco de pressa em suas atos.

"Alô? Sim, sou eu." Ele abaixou o olhar enquanto falava, cruzando os braços com frio e ouvindo a pessoa falar. "Eu estou aqui te esperando, mãe. Vou estar no lugar de sempre, e desta vez eu não consegui trazer flores." Mais uma vez ele se inquietou, e palavra 'mãe' acabou me surpreendendo. "Meia hora? Tudo bem, até." Dito isso ele encerrou a ligação, soltando o ar deprimido e voltando a se concentrar na minha pessoa.

"Está tudo bem, Harry?" Questionei, encolhendo os meus ombros enquanto esperava por uma resposta.

"Chelsea, eu quero que você entenda os motivos que eu te trouxe aqui. Eu entendo o quanto está sofrendo pela sua irmã, e quero te mostrar que você não é a única que perdeu alguém que ama." O chefe respondeu, colocando sua mão de volta na minha cintura. "Venha, é logo ali."

Innocence + hesOnde histórias criam vida. Descubra agora