S P A R K S
As duas semanas seguintes passaram lentamente do que eu poderia imaginar. Dia após dia eu me sentia mais nervosa, ainda mais com a insistência de Harry para que eu participasse dos preparativos para festa, ajudando o chefe na escolha de cada detalhe para que a festa em geral saísse perfeita, não para nos impressionar, mas sim para impressionar os outros convidados que Harry colocara na lista, dentre eles outros chefes de tráfico menores e mais inofensivos que tinham parcerias com os negócios de Harry, e de acordo com o mesmo a festa seria um evento especial para mostrar uma nova fase nos negócios e de sua vida.
"Com uma parceira jovem e bonita como você, os negócios se tornarão mais fáceis." Disse o de olhos verdes um dia antes da festa, e na mesma noite ele exigiu que eu dormisse em um quarto separado, já que tinha coisas especiais para tratar e uma surpresa para a minha pessoa no dia seguinte, além disso queria garantir que a minha aparência fosse uma surpresa tanto para os convidados quanto para ele mesmo.
Passei a noite em claro sem conseguir dormir de tanta ansiedade, virando e revirando na cama para tentar descansar e inquietar a minha mente, mesmo sendo impossível calar a minha voz anterior que ora dizia para eu tentar resolver essa situação sem ser obrigada a passar o resto da minha vida com Harry, ora dizia que eu deveria me entregar como se fosse a coisa certa a se fazer, e ao mesmo tempo o que eu mais queria. A ideia de passar os próximos anos como esposa de Harry me assusta e de certo modo me encanta; penso que logo eu terei os herdeiros que o chefe tanto quer e que eles crescerão em meio ao caos dos negócios e ao mesmo tempo tendo tudo o que precisam e desejam ter; porém penso na ideia de continuar sendo submissa e seguindo as regras de Harry sem ter direitos próprios e destruindo todos os meus sonhos para ficar aqui com ele, longe da minha família e de qualquer outra pessoa que alguma vez já conheci.
Esses pensamentos correram pela minha mente durante todo o dia desde o momento em que eu acordei dos poucos minutos de sonho até o momento em que me preparava para a festa de noivados colocando o vestido vermelho longo e as jóias de ouro escolhidas por Harry. Coloquei o colar que ele havia me dado alguns dias atrás e os combinei com os brilhos e as pulseiras escolhidas pelo chefe, o conjunto inteiro era elegante e não tão extravagante, dando destaque ao anel de noivado brilhante em meu dedo. Encarei meu reflexo no espelho sem saber ao certo o que fazer com o meu cabelo ou com a minha maquiagem, fixando-me nos produtos que haviam a minha frente.
"Chelsea, querida, precisa de ajuda?" Uma voz feminina e doce dominou o quarto, e logo a imagem morena e bela de Amma entrou no quarto, a sorrir como na maioria das vezes. "Harry pediu para eu dar uma olhada em você antes de irem para a festa. Como você está, quer ajuda com algo?"
"Eu estava mesmo precisando de ajuda com o meu cabelo e com a minha maquiagem." Confirmei a sorrir também, vendo Amma se aproximar e encarar-me pelo espelho.
"Acho que o certo é prender seu cabelo em um coque chique, deixando sua franja solta, assim destacamos seus ombros e seu pescoço, que são belíssimos, e ainda destacamos também os brincos magníficos que seu noivo te deu. Oh, vai precisar cobrir essa maquinha no seu pescoço." Indicou ela, apontando para a marca roxa aparente em meu pescoço, deixada por Harry algumas noites atrás.
"Eu cuido disso." Informei envergonhada, pegando alguns itens necessários para cobrir a marca enquanto Amma começava a arrumar os meus cabelos, ajeitando-os em um coque perfeitamente arrumado e sofisticado, deixando minha franja solta e penteando a mesma com um pente fino, para arruma-la com perfeição. Amma terminou o meu cabelo antes mesmo de eu terminar de cobrir a marca em meu pescoço, contando com a ajuda da morena para terminar de cobrir e começar a minha maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence + hes
Подростковая литератураchelsea é uma garota inocente que se muda para Londres sem imaginar que quem a espera é um jovem chefe de tráfico possessivo que a quer como sua pequena prostituta particular. © blcksweet