Paris Fashion Week

829 16 2
                                    

Como eu amo Paris, esse lugar é lindo, romantico e cheio de moda.

Kendall deve estar me esperando no hotel, ela esta tão animada como sempre fica quando vai fazer algum desfile, não vejo a hora de ve-la. Kim e Kanye vão estar la tbm.

Assim que sai do avião e passei pelo patio do aeroporto avistei milheres de paparazzis, eu não gosto muito por causa dos flashs mas eu adoro aparecer pra eles, pro mundo, eu gosto de chamar  atenção, as vezes, claro, extressa mas eu não tenho o que fazer.

Na entrada do aeroporto tinham alguns fãs e o motorista que me esperava, parei e dei um pouco de atenção a eles e depois entrei no carro.

No caminho eu observei as ruas de Paris e as pessoas que nela andavam, tudo tão calmo e tão cheio, as pessoas daqui ousam sem medo, eu gosto muito disso. Nos outdoors anunciavam a semana de moda e em varios continham fotos de Kendall, isso me da um orgulho enorme da minha irmã, ela é tão jovem, linda e confiante que ja conseguiu uma carreira super bombada e fixa no mundo da moda, ela ainda vai ir muito longe com isso.

........................

Chegando no hotel, mais paparazzis, eles nunca se cansam.

Pasei reto parando só na recepção e depois subindo pro quarto onde estava Kendall.

- OOOOOOiii!!!! - gritei entrando no quarto.

- OI! Que saudades, achei que não viria - Kendall pulou em mim me abraçando.

- claro que eu viria, não perderia seu desfile por nada, e muito menos a after party da chanel né meu amor?! - falei zombando dela.

- só pela after então sua vagabunda!?

- brincadeira - rimos.

No quarto, em cima da cama, tinha um monte de vestidos lindos e outras peças mais exoticas, e no outro comodo do lugar maquiadores e costureiros da equipe Coco Chanel.

O desfile era daqui a 4 horas e ja estavam sendo feitos os ajustes finais nas roupas e o teste de maquiagem em Kendall, eu ainda não tinha escolhido meu vestido e tbm não tinha uma maquiador.

- ja estão nos preparativos? - perguntei  a ela.

- claro, faltam poucas horas, tudo tem de estar perfeito. - disse sorrindo.

- é, e eu ainda nem tenho um maquiador, trouxe alguns looks que comprei semana passada e usarei um deles mas ainda nao escolhi qual.

- a Kim esta com Troy, deu sorte.

- que bom, aonde ela esta falando nisso?

-  no quarto do lado e Kanye foi ate o local do desfile pra averiguar as coisas da apresentação da sua linha pra Adidas.

- hum... North veio?

- veio sim.

- ta, eu vou la dar um oi e falar com Troy e terminar e escolher logo minha roupa. - disse indo ate a porta.

- me manda foto por mensagem das roupas, eu não vou poder sair daqui tão cedo.

- ta bom. - respondi e sai.

Caminhei uns 6 passos e cheguei no quarto, ouvi alguns gritinhos da North e sorri automaticamente.

Apertei a campainha e logo veio Kim atender a porta.

- Ah é você, achei que fosse alguem com meu vestido. - disse com uma cara de desanimo.

- nossa, to feliz em te ver tambem.

Best Mistake (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora