Quando cheguei no hotel levei um susto por ver a maior quantidade de paparazzi em toda a minha vida. Todos com certeza estavam atras de uma foto da "desaparecida".
- tem como você entrar pela garagem ? - pedi ao taxista.
- ixi, esse hotel é a maior burocracia pra entrar, por ter muitos famosos dentro.
- eu estou hospedada nele, pode ir. - pelo visto ele nao me conhecia.
- tudo bem entao.
Ele buzinou para que alguns paparazzi saíssem da frente e assim fizeram, mas antes olharam para dentro do carro e eu me abaixei rapidamente.
- OLHEM! ELA ESTA DENTRO DESSE TAXI! - um deles me notou.
Foram flashes e mais flashes, o taxista quase atropelou um dos caras, mas por fim conseguiu entrar.
- por favor apresente sua credencial? - um dos guardas do hotel pediu.
Abri meu vidro e lhe mostrei a minha.
- podem entrar. - disse abrindo o segundo portão, que dava acesso à garagem do hotel.
Com sucesso entramos na garagem e ela estava fazia, pelo menos na minha visão.
- chegamos! - disse o taxista.
- quanto deu? - perguntei.
- 60 dólares - tirei $100 da carteira e lhe entreguei.
- pode ficar com o troco. - disse saindo do taxi - obrigado.
- muito obrigado - acenou-me e se foi.
Olhei pra frente e respirei fundo antes de começar a caminhar ao elevador, entrei nele e apertei o número do meu quarto. Durante a subida eu pensei e repensei tudo o que havia acontecido nas ultimas 24 horas, mas fui interrompida por duas notificações ao meu respeito.
A primeira: "Kylie Jenner some de casa e volta de taxi como se nada tivesse acontecido"
A segunda: "Kylie Jenner some por um dia e volta drogada em taxi"
É incrível como a midia tenta passar uma imagem errada de todos nós famosos.
O elevador se abriu e meu coração acelerou, eu iria levar os maiores xingos de toda a minha vida.
Entrei no meu quarto e agradeci por nao ter ninguem nele, ate que Kendall sai do banheiro.
Fechei os olhos.
- AONDE VOCÊ ESTAVA? - falou pausadamente.
- eu sai - nao sabia o que responder.
- ah voce saiu por um dia inteiro e mais um pouco, nao avisa, não volta, não atende o celular!? O que vc foi fazer?! - perguntou-me irritadíssima.
- eu sai com a filha do CEO da Maybelline - sentei na cama.
- e por que nao avisou?
- eu esqueci, achei que voltaria logo e acabei me embebedando - disse por fim.
- VOCE É LOUCA? SE DESCOBREM QUE VOCÊ BEBEU POR AQUI VOCÊ VAI LEVAR UM PROCESSO DA PORRA, E PODE ATE PARAR NA CADEIA!!!
- eu sei, mas eu estava em um lugar onde ninguem me conhecia e não precisava de identidade pra pegar bebida - ela ja deve imaginar aonde eu estava.
- VOCE FOI PRA UMA RAVE!!!! VOCE PRECISA FAZER EXAMES, TRANSOU COM ALGUEM? - nao deixava de ser real o que ela disse mas eu ri muito.
- não, para com isso. Eu sei me cuidar. - falei.
- ta, eu sei, mas eu fico preocupada com você, você só tem 18 anos, ainda não sabe muitas coisas sobre tudo.
- disse a pessoa que recentemente fez 20 anos e também não sabe o que esta me falando - falei seria.
- Kylie! Para, você sabe que sou responsável, ja vivi muitas mais aventuras que você, por isso eu sei o que eu estou te falando.
- ta bom, Kendall! Sera que você pode me deixar sozinha, eu estou com uma ressaca monstra e não quero ser incomodada por mais ninguém. - olhei em seus olhos.
- eu sei e vou avisar as outras que voce esta bem. - falou e saiu do quarto.
Fui tomar um banho melhor, aquele lugar não era la muito limpo, passei bastante tempo embaixo da água e a única coisa que eu tentava fazer era lembrar o que aconteceu nessa noite. Me lembrei de 5 coisas:
1- Eu fui drogada pelo Jake com êxtase.
2- Tive várias alucinações, logicamente.
3- E que as pessoas que eu achava que conhecia na festa eram na verdade estranhos.
4- Eu fiquei com vários desconhecidos.
5- Eu pensei que estava ficando com Kendall mas na verdade estava ficando com Sara.
Acho que eu não preciso lembrar de mais nada pra saber que eu fui uma vagabunda na noite passada.
Sai do banho e coloquei um pijama confortável, amanhã eu não tinha nada para fazer e também não iria ao Fashion Week, eu iria dormir muito. Fiquei um pouco no celular e as coisas más que diziam sobre mim me fizeram querer dormir o mais rápido possível.
...
Durante a festa toda nós nos beijamos, eram beijos quentes e que faria qualquer pessoa desejar mais do que aquilo. Não aguentamos, fomos às pressas para o hotel, paramos várias vezes para nós reaquecer e quando chegamos lá fizemos dele um motel.
Seu toque, suas mãos passando várias vezes em minha parte íntima, seus beijos calorosos, tudo nela, exatamente tudo nela me fazia derreter.
Eu desejava sua boca em mim.
Seu corpo é uma obra prima, que eu gostaria de ter em todos os cantos da minha casa, seu rosto é tão lindo que não parece real e seus olhos são as pedras preciosas que toda jóia deveria ter.
Eu poderia estar em algum lugar chique sendo fotografada agora, mas eu estou aqui e não poderia desejar algo melhor.
Minha família deve estar atrás de mim, mas eu não quero nem saber, estou transando com a mulher mais linda que eu poderia ter conhecido.
Ela sempre me olhava nos olhos e sorria enquanto me fazia gemer, isso era impactante e eu não aguentaria segurar um orgasmo por mais tempo. Quando aconteceu ela subiu e me beijou de um forma que ninguém havia feito antes. Estávamos cansadas e drogadas demais para continuarmos acordadas.
" - Você é maravilhosa!" - foi a ultima coisa que ouvi antes de adormecer profundamente.
...
Acordei assustada, suada e molhada. Eu acabará de ter um sonho com Sara, mas esse sonho havia acontecido, foi o que aconteceu naquela noite, foi o que fizemos.
Eu estava sorrindo feito boba, eu gostei do que fizemos mas não queria que tivesse acontecido (ou talvez quisesse).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Mistake (Romance Lésbico)
FanficKylie Jenner, a famosa irmã mais nova das Kardashian, vive a vida da melhor forma possível, dinheiro, pessoas de alto níveis ao seu redor, carros, roupas, bolsas e sapatos, tudo do mais caro e elegante que uma garota de 17 anos possa querer. Há quem...