6 capitulo

15 0 0
                                    

Xxx: Entao nos apresente ... E maíz das tuas garitas que nos divertiam porque se e ...ela e muito linda e gostosa .
Scott: Ela e minha noiva e nao fala assim dela.
Xxx: Me descupa e que ...
Scott: E QUE NADA ... Nunca mais fama dela assim.

Fomos embora ele me levou em um altar que parecia que ele queria falar alguma coisa . Subimos ele pego no microfone e comecou a falar.

Scott: Sejao bem vindos a minha gala e espero que tenham gostado e ja agora costaría de vos apresentar a minha futura mulher .

Venha querida , ele mandou e ri ate o altar .

Scott: Esta linda mulher que esta aqui chama - se malú lucia broke minha futura mulher .comprimente meus convidados querida .
Irina:Bo... Bo...boa noite .

Todos os convidados estavao a olhar para mim e de repente sinto maos a pasar pela minha cintura cuando estoy preste a calar alguna coisa , scott me beija un beija calmo molhado mais con desejo nao espero um segundo e correspondo o beija .

Cuando ele me larga eu fico ofegante , todos estavam a aplaudir e a despejar felicidades , quando estavam quase todos a ítem conversar com os outros scott fama algum na minha orelha .

Scott: Parece que voce gostou do beijo .
Irina:Sou fis meu trabalho , eu ja estaba toda vermelha de vergonha .
Scott: Entao feis muito bem , sou espero a hora de estar con voce no quarto.

Fico toda vermelha ele queria dormir comiga , mais ele nao sabe que ainda sou virgem .

Scott: Nao se preocupe , quando eu tirar sua , virgindade nao vai doer nada kkkkk.
Irina:Como voce sabe que eu soy virgem .
Scott: Eu sou homem dou contra rápido , e alemán disso voce nao estava a conseguir ir a ritmo do nosso beijo .
Irina:Mais...mais...mais... Eu nao sei o que dizer .
Scott: Nao diga nada , para nao gastar o voz pois quero ouvir seu gemidos quando eu foder vice.

E ele foi embora me deixando com medo do que possa acontecer, foi para um bar que estava la e pedí un coquitel de laranja muitos mulheres iam me preguntar como cosegui domar scott e eu sou respondia ...E o amor .

Simplesmente voce e eu !!Onde histórias criam vida. Descubra agora