A primeira noite

24 1 0
                                    

Narrando irina:

De cada convidado que sai scott me olhava com malicia ,quando todos os convidados foram embora scott dava passos em minha direicao , cada passo que ele dava em minha direicao eu ia para tras ate chegar a parede que me impedio .

Scott: porque esta fugindo de mim .
Irina: eu nao estou fugindo .

Ele me agara pela cintura que fais con que nossos corpos se unam , depois beija meu pescoso me deichando toda arrepia minhas pernas ja estavam bambas , ele beija meus labios de uma forma feroz como se dependesse da quele beijo .

Depois ele paro nosso beijo porque ja estavamos sem ar ,ele me olho nos olhos como se estivese pendindo para eu o parar.


Ele voltou a me beijar depois deiceo ate minha barriga me deichando toda excitada minha calcinha ja estava a ficar molhada .

Scott: Voce quer que eu goze , ahm irina .
Irina:na...na...nao por favor , eu nao quero .
Scott: Nao minta para mim sua calcinga esta toda molhada .
Irina : por ...por...FA...favor.

Ele deicheo ate minha intimidade e me olho nos olhos , depois me pois sentada em cima da mesa , ele comecou a chupar minha vagina eu estava com prazer a flor da pele .

Scott: nao e voce que nao quería gozar .
Irina:e eu continuo nao querendo .

Ele voltou a me beijar e fomos Assim ate un quarto que eu nao sabia se era de quem , ele me deitou na cama e subio en cima de mim e comecou a beijar o meu corpo todo .

Irina:scott, eu gemi de tanto prazer.

Ele baixo meu vestido me deixando sou de calcinha e sutiao beijo minha barriga , depois deicheo meu sutiao me deichando de calcinha .

Ele pegou e chopou meus seios , depois me deichando maíz excitada .

Ele sai de cima de mim e tirou toda a roupa , feis ficar de quantro e pois seu miembro dentro de mim , eu sentí uma dor maíz depois que se transformou em prazer .

Ele entroduzio dentro de mim com movimientos rápidos de vai e vem , depois de uma noite casantiva ele deitou ao meu lado .

Scott: Estou cansado , foi tao bom.
Irina: E , foi bom mais porque eu?
Scott: porque voce , o que ???
Irina : porque me escolheu a mim .
Scott: porque voce , e linda , coragosa e acima de tudo sexy.


Simplesmente voce e eu !!Onde histórias criam vida. Descubra agora