9 capitulo

19 0 0
                                    

Duas semanas

Os enjos nao passavam minha mestruacao nao vinha e eu ja estava a ficar preocupada , Scott nao para vá de ficar falando para eu ir ao médico .

De manhã acordei e foi ao banheiro fiz minhas higiene , foi a cozinha e encontrei Scott estava a tomar a pequeno almoço .

Irina : oi amor
Scott: oi gata , porque está a acorda esta hora .
Irina : Esta enjoada e foi a correr para o banheiro .
Scott: Eu estava a espera que voce acorda-se ,amor eu marquei uma consulta para nós irmos.
Irina: amor , era precisso isto e sou um enjou querido.
Scott: amor ... Não se fala mais nisso Vamos a hospital da aqui a meia hora.

Comemos e Scott foi até o quarto tomar banho quando ele desceu fomos para o carro para irmos ao hospital.

Quando chegamos e scott foi ate a recepcionista e falou que tinha marcado uma consulta de utrasom.

Xxx: bom dia , o que deseja.
Scott:Bom dia eu marquei uma consulta de utrasom .
Xxx: Sim , diga-me sou o nome da paciente .
Scott: Irina broke .

Quando Scott falou o último nome minha vida Caio ele me registou com o último nome dele , isto e tão bom .

Fomos a sala de uma doutora ela feis alguma exames ela pediu para uma uma enfermeira para me ajuda a vestir uma bata , e foi para a sala .

Quando eu cheguei Scott estava sentado num banco .

Xxx:olá eu sou a doutora que vai fazer o utrasom .
Scott: claro pode começar.

Eu deitei numa cama e puderam um gel em cima da minha barrinha , depois ela começou a passar uma máquina por cima .

Doutora narrando

Parece que está tudo bem com as crianças eles estou grande e da para ver que está se alimentando bem

Irina: crianças ...quer dizer que eu estou grávida ... de gênios .
Xxx: Sim está grávida nao sabia .
Irina : Não eu não sabia Eu pensei que os enjoos nao era Nasa .
Xxx: agora já sabem , você vai ter trigêmeos .
Scott: tri...tri...trigêmeos eu vou ser papai .
Irina: Sim Scott vamOs ser papai de trigemios , você estava certo .
Scott: amor voce foi a melhor coisa que me aconteceu , me mostrou o amor e agora está me dando o melhor presente do mundo .
Irina:Scott eu te amo mais que todas as coisa no mundo.

Simplesmente voce e eu !!Onde histórias criam vida. Descubra agora