Depois do que eu falei Déborab saio com o rabo entre as pernas , e dei conta que o Scott ficou muito mal humorado então falei para bois irmos embora para casa.
Irina: Amor não fica assim .
Scott:Irina como você quer que eu fique em fala .
Irina:Amor ela foi alguém do passado .
Scott: Que voltou para me atormentar no presente .
Irina:Ok SCOTT O QUE VOCE QUER QUE EU FACA .
Scott: Eu quero que voce pare de me irritar , que desapareça -PORRA .
Irina:A voce quer que eu desaparece e o que eu vou fazer .
Scott: NAO me desculpe e que eu estou muito irritado .Depois da descuscusao que nos tivemos chegamos em casa eu foi logo para o quarto não queria falar com ele queria ficar sozinha .
No quarto do casal
Eu entrei no quarto e já foi tirando a roupa estava cansada eu queria um banho bem demorado , entre no chuveiro e deixei a água correr pelo meu corpo .
Scott: Irina meu amor - chegamos em casa e ela foi para o quarto então eu resolvi seguir ela para ver se nós reconciliamos .
Irina : Estou a tomar banho o que voce quer- Se ele acha que eu vou lhe perdoar tão facilmente está muito mal enganada .
Scott:Eu quero pedir desculpa amor -ela vai me perdoar .
Ela não respondeu então eu tirei a roupa minha roupa e foi para o chuveiro ela estava linda sem nenhuna peca de roupa , meu amiguinho logo ganho vida .Scott: Nossa voce e tão linda .
Irina : O que voce esta fazendo aqui eu estou tomando banho .
Scott:É porque está se tapandose eu ja vi todo seu corpo enteirinho .
Irina: Scott sai .
Scott: não é vou ficar aqui vendo voce .
Irina :É seu amigo vai aguentar - dei uma riscada sarcástica para ele .
Scott: É voce acha que ele vai - Peguei ela pela cintura e beijei ela .
Irina : Se você dis espero que consiga - eu estava lhe provocando .
Scott: Eu sei que vou - Eu estava lhe mostrando que eu aguento .Depois do banho fomos para a cama e vocês já sabem o que aconteceu , e dormimos abraçados como um sou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente voce e eu !!
RomansIrina e uma garota normal que acaba caindo na desgraca quando seus pais morrem para pagar todas as contas e cuidar do seu irmao irina tera de se transformar em "mulher asssassina".