capítulo 9

7.8K 355 11
                                    

Eu fiquei vendendo droga até  18:30 quando meu irmão fala pra mim ir me arrumar , mais pra q? Pq um puto filho de uma mãe boa inventou de fazer um fluxo e n me falou! AFF o alemão é muiito infantil! Acho q vcs já perceberam mais a partir de agora só vou chamar o igor de alemão!
Fui pra casa , tomei um banho , me vesti (foto acima) , e fiquei mexendo no celular até meu irmão sair do banho (gente só n fui de vestido e salto pq 1°é um fluxo ,imagina eu dançando e aparecendo minha calcinha, n da ne ?! 2° imagina eu subindo o morro de salto , e outra e se eu ficar bebeda? -o mais provavel- imagina eu andando de salto bêbada! Ia ser uma descraça kkk)

Bebeto-- fiu fiu♪♪ !  Minha Maninha ta gata!

Eu-- kkk eu sei! Vc também ta dlç!

Bebeto-- eu sei q sou dlç ,mais n precisa ficar lembrando!

Eu-- NOSSAA NADA CONVENCIDO! -fomos para a R1 dele, ele deu partida e fomos para o fluxo , logo encontrei Vi ,ela tava linda ,com um cropd  vinho(acho q é assim), um shorts de cintura alta e uma melissa.

Eu-- VIIIII , vamo dança?

Vi-- vamo, só vamos pegar alguma coisa pra beber?

Eu-- lógico !-pegamos vodka e ficamos dançando , quando começou a soltar a música “agua na boca” da Tati zaqui , eu e Vi daçavamos q nem 2 lokas , e ficamos assim quase por 3 horas , e eu já tava um pouco-muito- bebada , e para “melhorar” minha situação o Alemão vem fala comigo, da pra perceber pelo seu jeito de andar q ele ta mais loko q eu!

Eu-- OQ VC QUER ?-gritei por conta da música -

Igor-- vc sabe oq eu quero!-ele cochichou no meu ouvido me fazendo arrepiar. E com eu disse q n estou no meu perfeito estado , eu simplesmente beijei ele!
Ficamos 3 minutos ali no meio da multidão quase se comendo , até q ele me puxa pra casa dele (detalhe: o fluxo estava acontecendo na mesma rua q da casa dele) e nem precisa dizer oq aconteceu de pois né ?!
[...]
Acorde , eu estava nua nos braços de Igor e nossa EU SOU MUIITO BUUURRAAA !!!!! Eu estava com uma dor de cabeça q só Jesus na causa! Peguei minha roupa ,me vesti , e quando eu estava saindo do quarto…






Oiiie geente !!!
Minha criatividade voltou das férias
Oq será q vai acontecer? Deixei vcs curiosas(os) né ?!
ACHO q o próximo capítulo sai amanhã !n sei direito

Espero q estejam gostando

Bjkas

A dona do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora