capítulo 7

8.6K 374 11
                                    


P.O.V Igor

Sai da casa do bebeto pensando na quela doida ,barraqueira da Camilla. Slk tio nunca vi uma mina assim ainda por cima ela é bonita . só n fiquei com ela pq tinha q parece bom moço(coisa q eu n sou!)!
Sai de lá e fui pra boca resolvi oq tinha q resolver e fiquei vendendo droga até as 18:30 , fui pra casa tomei um banho , coloquei uma box preta da Calvin e fiquei mexendo no celular , quando chega uma mensagem no whats
Mensagem on

Xxxx-- oiie gato lembra de mim?-olhei a foto de perfil dela por um bom tempo e nada de eu lembra-

Eu-- n lembro! Mais solta o verbo aí!

Xxxx-- noss agente ficou no último baile! Sou eu gato a katrina

Eu-- ata é vc !

Katrina-- como vc ta ?

Eu-- bem! Oq vc quer?

Katrina-- eu queria só traçar uma ideia com vc ! Mais to vendo q n vai rola!

Mensagem off

Noss o último baile q eu fiz foi a quase um mês atraz e só parei de fazer por causa da Anne , slk eu fui muito burro ! Quer sabe vou fala pros meus parça pra gente fazer um baile amanhã (agora quero ver quem vai me impedir de fazer essa porra desse baile)
Depois de um tempo durmir sem jantar mais q merda!!

[...]

Acordei era 8:35 (horário certoheeee) tomei banho , me sequei , me troquei (roupa acima) , deci tomei café q a Luci (minha emprega \gente eu n paro em casa e eu preciso de alguém pra arrumar aki em casa e outra ela é de confiança) continuando... tomei café q Luci deixou pra mim e fui direto pra boca com a minha moto(ninja amoo )
[...]
Cheguei lá e já fui falar com o Bebeto pra avisar q hoje ia ter baile e ele q vai organizar pq to com preguiça de pensar nisso agora
Eu-- eai parça , firmeza ? Hoje vai te baile e avisa geral aí pq hoje vai ser foda , quero q vc chame aquele MC daki da favela e já avisa o ninho pra ele ir separando as música! O resto vc vê aí!
Bebeto-- pd deixar patrão !
-n demorou muito tempo Milla chegou e slk tio ela tava mó gostosa , ta ligado aquelas blusa q fica em cima do umbigo? Então ela tava com uma dessas e um shorts curto e ela fico peitão da porra e a bunda ? Melhor nem comenta né tio?! Deu até vida pró meu amiguinho aki !

Bebeto-- slk tio tenho a irmã mais gostosa desse mundo!
Milla--concordo plenamente!
Eu-- bota gostosa nisso- saiu quase q num susuro mais acho q todo mundo pq todos me olharam estranho-quie tio n pode mais fala a verdade?!
Milla--pode claro- falou dando risada da minha situação
Eu--Milla vamo lá comigo pega uns bangue lá com os vapores já q vc ainda n tem nada pra fazer aki!
Milla--vamo né fazer oq ?!

P.o.V Milla

Fui na moto com Igor até a casa dele ele pegou o carro.

Eu-- pq vc n vai de moto?

Igor--pq é pra pegar o armamento!

Fomos em direção ao pé do morro pegamos o armamento e fomos para a boca.
[...]
Chegamos... quando eu ia abrir a porta vi q ela tava trancada

Eu--abre aki pf?!

Igor-- n!

Eu-- IGOR ABRE LOGO ESSA PO...-quando ia terminar minha gritaria ele me beijou! OI ele me beijo ? Whats ? N ACREDITO!!!

[...]

Oiiiie geente espero q estejam gostando ! Amanhã posto mais OK?OK !
Oq vcs acham q vai acontecer ? Gente eu to aceitando idéias !

A dona do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora