♥Penúltimo capítulo♥

4.4K 243 6
                                    

P.O.V Igor

Ver a Giovana chorando daquele jeito me fez perder o chão , foi como ver a Camilla chorando nos aniversários dos pais dela.

Eu-- oq foi Giovana ?

Giovana--fizeram...um top 10...na minha escola e eu sai !minha vida ta perdida ! Todos vão ficar me chamando de PUTA !-disse enquanto Camilla abraçava ela -

Eu-- QUEM FOI O FILHO DA PUTA ?

Giovana--eu ainda n sei ...

Eu-- eu vou descobrir ,daí eu te passo e vc cata ele na porrada ,entendeu?

Giovana-- lógico! Agora o senhor falou minha língua!-disse secando as lágrimas , e com um sorriso igual de Camilla brotando no rosto .Giovana pode ter puxado várias coisas da minha família ,mas o jeito de ser , o estilo ,o sorriso , o jeito q ela olha quando quer dizer algo , ela puxou inteiramente da Camilla .O HOMEM q conseguir conquistar ela vai ser um HOMEM de sorte , assim como eu sou por ter a Camilla ao meu lado .

Eu-- bom gente , eu preciso ir pra boca , ja ja vou estar de volta -dei um selinho em Camilla e um abraço em Giovana - fala pró Pedro q eu já fui !- peguei minha moto e fui para a boca ...
Já avia passado algumas horas q eu tava lá vendendo droga , até q uma PUTA la da favela ,foi lá fala cmg-

Valquíria-- fiquei sabendo q vc ta solteiro e tava pensando ...-a interronpi -

Eu-- quem te disse isso ?

Valquíria--umas pessoas aí ...

Eu-- fala pra essas pessoas aí , q eu ainda tenho minha fiel do meu lado !

Valquíria-- mais as fotos pareciam tão reais ...

Eu-- q fotos ?

Valquíria--essas- disse tirando o celular da cintura e me mostrando as fotos , e nas fotos tava a Camilla beijando um vapor meu , na msm hora me deu um nó na garganta...

Eu-- valquíria sai daki!

Valquíria-- como quiser !

Eu realmente n acredito q a Camilla fez isso comigo , justo ela q falava tanto da Anne , foi lá e fez a msm coisa...poxa eu dei de tudo q pude pra ela ,TUDO! Na msm hora meu celular tocou , olhei no visor q estava escrito "vida♥" , essa cena repitiu umas 5 vezes , logo ouço baterem na porta e vejo alguém entrando , levanto a cabeça para ver quem é , e era a Camilla .

Camilla-- pq vc n me atende ,poxa?-disse ela andando até mim-

Eu-- nem mais um passo Camilla -disse apontando uma arma para ela , e vcs n fazer ideia de como isso tava doendo em mim-

Camilla-- q foi Igor?

Eu-- oq foi? HAHAHA pergunta pró Nicolas (o vapor) ele deve saber !

A dona do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora