Cheguei lá no hospital e já dei de cara com a katilyn , com aquela cara como se nada tivesse acontecido , só nessa cara dela já me estrecei.
Eu-- OQ VC TA FAZENDO AKI?! VC TINHA Q ESTAR LÁ COM A CAMILLA!!-sei q fui exagerado , mais ela tava com uma cara de cú'-' -
Ketilyn--para de gritar cacete ! Ela ta na sala de cirurgia- assim q ela terminou de fala mandei mensagem para o Bebeto -
Mesagem on
Eu-- Bebeto?
(3minutos depois)Bebeto-- OI
Eu-- então ...
Bebeto-- FALA LOGO
Eu-- calma nervosão ! Então ... n sei como te fala mais sua irmã foi baleada!
Bebeto-- se ta zuando com a minha cara né ?!
Eu-- lógico q n ! Ela foi baleada no tiroteio das 8 - 8 da manhã-
Bebeto-- MAIS Q PORRA !!! ONDE TU TAVA UMA HORA DESSAS ? NA HORA Q ELE PRECISA DE VC ?!
EU-- OXE TIO ELA TBM PRECISAVA DE VC ! E OTRA EU TAVA COM ELA ! VEM PRA CA AGORA!
bebeto-- q posto?
Eu-- hospital santa ****
Bebeto-- to indo pra i agora!
Mensagem off
Depois de meia hora na sala de espera , bebeto chega , eu explico "tudo" para ele , 1:30 de espera e nada de notícias na MINHA pekena, depois de mais um tempo esperando o médico chega.
Medico-- acompanhante de Camilla Patti da Gama
Eu-- AKI !-gritei-
Médico-- ela já saiu da sala de cirurgia, e está no quarto, ela ainda está dormindo por causa dos cedativos, você pode ir lá vela !
Eu-- vai lá Bebeto ! Vamos fazer assim vc fica de dia com ela e eu de noite
Bebeto-- pode ser!
Fui para casa junto com ketilyn , fiquei na boca até as 18:30 , fui pra casa tomei banho , me arrumei e fui para o hospital.
[...]
Cheguei lá , pedi autorização para entrar no quarto , fui em direção ao quarto da MINHA -já disse q ela é só minha a partir de agora?- pekena, entrei e lá estava ela dormindo , dava até vontade de morder sua bochecha.
Me sentei em uma poltrona q avia ao lado dela , e Começei a falar com ela -sei q é meio doido ,mas precisava desabafar-Eu-- oi pekena !
Sabia q eu já estou com saudade de ouvir vc brigando comigo? Saudade de ouvir sua voz , saudade de ver aquele sorriso q só vc sabe dá ... sei q vc só ta aí um dia , mais eu já to com muita saudade pekena. N sei pq mais sem vc aki ta tudo tão chato!
-dei um beijo em sua bochecha, me aconcheguei na poltrona , peguei na mão dela , e fui tentar dormir. Quando eu estava quase pegando no sono sinto alguém apertar minha mão-Eu-- Milla?
Milla--oi?-disse baixinho
Eu-- vc ta bem minha pekena?
Milla-- to... oxe des de quando sou sua?
Eu-- desde ontem -já passava de meia-noite -
Milla-- larga de ser convencido ,menino! Eu estava bêbada e isso n conta !
Eu-- conta s! E larga de ser estraga prazer!
Milla--meu querido ,prazer é só na cama !
Eu-- kkk tipo isso!vou chamar a enfermeira
Milla -- eu ouvi oq vc disse!
Eu-- disse oq ?
Milla -- q tudo ficou mais chato sem mim e vc n sabia o pq ! Mais eu sei!
Eu-- aé ?! Pq ? -mais q poorraa to morrendo de vergonha -
Milla--pq vc me ama , meu querido ! Kkkk eu sei q sou foda , e tu n resiste! Kkkk
Eu-- OOHHH iludida-falei com voz de gay- eu vou lá chamar a enfermeira !
Milla--Não! -gritou- fica aki comigo !-ela fez um bico q deu vontade de morder-
Eu-- pq? Ta com medo ou pq me ama mesmo?
Milla- cala a boca a fica aki comigo!
Eu-- ok! Então chega mais pro lado!
Milla--pra...?
Eu-- vc ACHA , q agora q vc acordou eu vou durmir na poltrona ? Nem pensar!
Milla--querido , eu estou em um hospital , fui baleada e vc ainda quer durmir na mesma cama q eu?!
Eu-- Lógico ! Chega mais pró lado vai?! -ela foi mais para o lado , eu tirei meu sapato e me deitei junto com ela , e assim a passamos a noite...
[...]
Oiie geente !!!
Muito fofo oq o Igor falou né ?!
O próximo ACHO q sai amanhã desculpas se tiver erros ortográficosMuuuuitooo obrigada pelos 6k
Bjkas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do dono do morro
Novela Juvenilessa história vai falar sobre a vida de Camilla (milla) e Igor (Alemão) , na qual Camilla é uma garota de 19 anos , ela é muito marrenta , "barraqueira" e principalmente linda Igor é um garoto (q toma algumas atitudes de homem) de 20 anos e dono do...