Meu nome é Mia Lancaster, tenho 17 anos, sou princesa de um reino chamado Pluton, tenho um irmão mais velho chamado Liam, de 23 anos, e uma irmã mais nova de 14, chamada Leila.
Sou muito amiga da minha irmã, e meu melhor amigo depois do soldado Berry, é meu irmão.
Daqui a dois meses e meio, terei que me casar com o homem a qual fui prometida.
Eu o conhecerei daqui a 2 dias, pelas fotos ele é lindo, alto e musculoso.
Nicolas, meu futuro marido (ainda não consigo me acostumar com essa palavra) tem 19 anos e será rei do reino ao lado chamado Listem.
Eu espero sinceramente que ele seja legal e me faça feliz, mas do jeito que eu sou carrancuda,vai ser difícil.
Minha mãe, Denise já me perguntou inumeras vezes se eu queria desistir, mas eu sei que só perguntava porque tinha medo, mas eu sempre neguei desistir, eu não poderia pensar apenas em mim, e sim no povo.
Meu pai, James, sempre me olha com tristeza quando falam de meu futuro marido porque tem medo que eu não seja feliz, mas tudo bem, eu tenho que fazer isso por todos.
Meu melhor amigo sempre me ajudou a aguentar as coisas e por isso pedi que se mudasse comigo, porque vou me casar, vou ter que para o reino de Rafael, e então, como ele é meu soldado, aceitou ir comigo. Berry tem 18 anos, e é muito lindo, alto forte, musculoso, cabelos loiros rebeldes e um lindo olho castanho claro, mas não sinto nada por ele, e nem ele por mim. Somos melhores amigos à muitos anos, e ele me faz rir como ninguém. Eu o amo como um irmão, e ele sabe disso porque falo que o amo e ele sempre diz o mesmo.Sinceramente espero que de tudo certo, estou com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida - COMPLETO
RomanceEu sabia que esse seria o meu futuro, mas agora, agora que eu tenho que realmente me casar para salvar meu reino, tudo parece bem mais dificil.