No final, até que meu passeio com Michael foi bem legal. Mas como coisas legais da vida não duram muito tempo, eu tinha que voltar pro meu quarto e olhar pro idiota do Nícolas.
Eu cheguei no quarto e ele estava deitado, fui ver se ele estava dormindo. Me aproximei do rosto e fiquei ali olhando para ele. Seria bom se ele fosse sempre silencioso assim e...— Perdeu alguma coisa aqui? — levei a mão ao coração e cambaleei para trás por causa do susto.
— Que susto, criatura! — ele levantou da cama e caminhou em direção ao banheiro — Você está bem? — perguntei impulsivamente. Não queria demonstrar que me importava se ele tivesse bem ou não, mas ele estava tão estranho.
— Por que você se importa? Vai lá falar com a sua amiguinha nova como foi seu encontro — ergui uma sobrancelha. Ele estava frustrado um pouco, pelo menos era o que aparentava.
— Então, sua mudança repentina de humor é por ciúmes? — deu uma risada forçada.
— Eu com ciúmes de você? Nunca! Acho que você não se lembra de que não é nada pra mim — eu ia discutir, ia argumentar, mas cansei de ser tratada como lixo, então só dei as costas pra ele e sai dali indo em direção ao closet, mas ele me seguiu — Mia, me desculpa? — olhei para ele desconfiada.
— Desculpar pelo que? — perguntei sem olha-lo.
— Eu sei que magoei você — ele foi se aproximando de mim e .e fez olha-lo nos olhos — É que eu não queria estar casado, entende?
— Sim, Nícolas, infelizmente eu entendo. Não sei se você sabe, mas eu fui obrigada a me submeter assim como você a essa palhaçada, mas nem por isso eu deixo de te tratar com respeito, ou pelo menos eu tento, porque você não permite. Você acha que eu queria estar todos os dia dormindo na mesma cama que um cara que me odeia?
— Mia, eu não odeio você — revirei as olhos e deu as costas pra ele.
— Tá bom, Nícola, eu acredit... -não consegui terminar de falar, uma tontura me atingiu e antes que eu caísse ele no chão, ele me segurou, mas eu desmaiei.
Acordei e vi o doutor Michael. Dei um sorriso fraco e ele também.
— Então doutor, o que eu tenho dessa vez? — consegui perguntar.
— É...então Mia, você está grávida — arregalei os olhos e demorei um pouco para processar a informação.— Mas...mas eu não posso estar grávida — senti meus olhos arderem por causa daa lágrimas. Ohei pro lado e vi o Nícolas com os olhos arregalados.
— Mas você está Mia. Bom, vou deixá-los sozinhos. Boa noite — fez uma reverência e saiu.
— Nícolas, eu...— Mia, como você deixou isso acontecer? E não quero ser pai! — seu tom de voz estava auto, mas eu não endia porque ele estava me culpando, afinal, eu não fiz esse filho sozinha.
— Nícolas, eu não queria esse filho tanto quanto você, tá bom? Eu não fiz ele com o dedo, então não era só eu que tinha que ter cuidado pra isso não acontecer — comecei a berrar também — E se eu bem me lembro, transamos apenas duas vezes, e a primeira delas eu não quis. Será que não foi na primeira vez que eu fiquei grávida? Será que a culpa disso estar acontecendo não é apenas sua?
—Eu não quero um filho seu! — eu me assustei um pouco com o grito que ele deu.
— Tudo bem, Nícolas. Você não irá precisar ter um filho meu.
— O quê? Como assim?
— Vou voltar para o meu reino e criar ele lá com ajuda dos meus irmãos e do Berry, enquanto isso você diz pra todos que eu fui uma péssima mulher e se separou de mim, casando com a tal Samantha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida - COMPLETO
RomanceEu sabia que esse seria o meu futuro, mas agora, agora que eu tenho que realmente me casar para salvar meu reino, tudo parece bem mais dificil.