A primavera arrebata o inverno, jogando todo aquele frio para uma estação futura. O sol alimenta as plantas, que já começam a ganhar uma nova cor e a florescer por toda extensão; as árvores congeladas, já mantinham a linda paisagem de estiagem. Adorava essa mudança de tempo, porém acabei perdendo todas essas maravilhas por ficar encubada no apartamento de Lauren. Era a primeira vez em uma semana que nos vimos, devido ao seu longo treinamento para manter-se em forma para sua maratona dos sonhos.
A barriga de Lauren não afundava como antes, quando eu me acalentava na mulher, é durinha, parece uma tábua. Seu rosto parecia ter perdido o brilho, onde a pele maltratada por ficar tanto tempo exposta, começou a aparecer. Suas coxas são bem delineadas e ela fazia questão de fazer pressão para mostrar os músculos, seria ainda mais sensual, se ela quisesse fazer sexo. Porém, já fazia mais de um mês que isso não acontecia, até porque, eu não sou do tipo que implora por uma noite de amor com a própria namorada.
Parecia que quanto mais ela se mantinha em forma ou em atividades físicas, ela se esquecia de mim parecendo bem mais interessada com o seu próprio corpo. E isso fez com que eu perguntasse a ela, se ela não gostava mais de mim e ela pareceu bem enfática.
- Hey, amor. - disse. - Só estou cansada. Na academia, não existe ninguém que me interesse. - ela sorri.
Nossa relação? Bom, talvez, isso fosse uma relação. Lauren parecia cada vez mais distante, enquanto eu me sentia extremamente incomodada com aquela situação de "não-sexo", pois convenhamos, eu tenho necessidades.
- Não reclame. - indaga Ava ao ouvir o meu desabafo. - Se isso te conforta, transei uma vez depois que tive o Ethan!
- E como eu não estou sabendo disso? - pergunto perplexa.
- Ah, não foi nada de mais! Foi apenas uma "rapidinha". - Ava gargalha, tomando o restante de seu chá.
- Não sabia que você gostava de "rapidinhas"!
- E eu não gosto, porém acabei me excitando por um cara que apareceu.
- Não me olhe dessa maneira, Arizona. Não foi em horário de trabalho.
- Hum, sei!
Comecei a me preocupar, Lauren sempre disse que gostava da minha criatividade nas roupas e que amava as minhas covinhas. Mas de uns tempos para cá, ele parecia não se interessar mais por mim. E se no meio de tantas mulheres malhadas e bem definidas ela se esquece que tem uma namorada? E se o meu corpo se tornasse menos atraente para o seu olhar tão exigente? Essas perguntas balbuciaram em minha mente, até que por fim o sono arrancou todas elas.
Havia me acostumado, acordar, me arrumar e ir para a mansão. As coisas com Callie, parecem a cada dia mais agradável e eu sentia-me extremamente bem ali dentro. Se não fosse a minha angustia por causa de Lauren, talvez estivesse mais animada quando Calliope permitiu que eu abrisse a imensa janela de vidro e me sentasse ao chão, ao seu lado. Então, apenas observo o sol fraco passando por nossos rostos, ouvindo as andorinhas agitarem as cercas vivas.
- Oque você tem? - pergunta Callie.
- Nada... - respondo assustada quando ela cortou o silêncio.
- Você está calada.
- Você me disse para ficar quieta. - olho para ela. E acrescento. - É apenas uma coisinha com a Lau, se quer saber.
- Sua namorada? - ela questiona, franzindo o cenho.
- Sim. - respondo cabisbaixa.
Endireito-me sobre as almofadas ao redor, virando a minha postura para ela. Ela roda um dos botões e se coloca na mesma altura que a minha, fazendo com que meus olhos se conectassem com os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alive for Me
FanfictionCalliope Torres, sabe que aquele acidente tirou toda a sua vontade de viver, e que isso a faria pensar nos conceitos de sua vida. Ela sabia exatamente como botar um fim a tudo isso. O que ela não sabia é que a chegada de Arizona Robbins traria cor...