2°capitulo

154 7 2
                                    


  Ao chegar em casa escutei uma voz angelical cantando uma música desconhecida , o refrão era "as long as you love me " eu fiquei cada vez mais encantada com aquela música ,Cada vez mais eu ia me aproximando daquela voz e ia seguindo dando de cara com o ultimo andar.
Ao chegar lá notei que aquela voz era do meu novo vizinho ,fiquei muito supresa porque  ,cá entre nós além de ser gato ,ainda cantava super bem e senti-me cada vez mais me apaixonado pelo "O Cara do ultimo Andar"-sussurei .

Voltei para casa com aquela música na minha cabeça sem para fiquei cantando o refrão seguidamente .

   -"As long as you love me"-canto cada vez mais alto e me deixando leva pela música troco passos pelo apartamento,ate que escultor alguem bater na porta calço minhas havaianas com meu celular na mão vou em direção a porta e abro.
   
      - "Affs achei que fosse o cara do último andar"-sussuro baixo.
     
     -"Você falou algo?"

     - "Não ,vc veiu no lugar de seu pai pegar o dinheiro do aluguel?"-olhor para o Ashton (Ashton- era o filho do dono do prédio tinha cabelos encaracolados castanhos e seus olhos era castanhos claros ,e ele tinha uma caidinha pro mim nós tinha ate ficado uma vez mas nada demais)

      - "Você não ficou sabendo né?"-ele abaixou a cabeça com um leve suspiro bem tristonho-

    -"Não" -olhei para ele precupada-

   -"Ele ta com câncer e daqui a alguns dias vai morre não sabemos ainda o dia" -ele respirou fundo e levantou seus olhos ate mim-

    -"Nossa!"-abracei ele sem fala mais nada e dei um beijo na sua bochecha-

    -"Tudo bem"-ele retribuiu o abraço-

   -"Vou busca seu dinheiro"-andei ate meu guarda-roupa peguei o dinheiro dentro de um porta-joias e voltei-"aqui estar "-coloquei em sua mão.

    -"Obrigado"-colocou no bolso -"já vou indo ,tchau"- acenou em sinal de tchau e desceu as escadas saindo -

    -"Tchau"-Fechei minha porta após ele sair -

   Pff comentem falem oq acharam,curte , e divulguem!!!!
  Próximo capitulo amanhã!!!

    

   
  

O Cara do Ultimo Andar //Justin Kylie Aspen LukeOnde histórias criam vida. Descubra agora