5°Depois da festa

118 3 0
                                    

      Desculpas vou começa com jus e depois acrescento a kylie para fica maior um pouco RS .
   Amu vcs pandinhas do meu cori e um beijo para todos os bugados ate por meu Amigo OBugado Kkk no qual vou senti muitas saudades e das minhas m.a :'( ai ta bom chega se não vou chora e a coisa que eu não quero .

   P.o.V. **Justin Drew bieber**

     Nossaa como dançamos ontem cada dia me apaixono mais e mais por ela ,ela tem o dom de me fazer me sentir eu mesmo sem pressão e aquele beijo que...por um pouquinho não aconteceu mais sera que ela lembra?? Depois de tudo ela desmaio em meus braços e tive de leva-la ate sua casa espero q ela lembre mais com certeza ela não lembrar... Tou faminto depois de ontem ,ando ate a cozinha na qual estava totalmente desorganizada e proucuro pães no armário acho e coloco no prato indo em direção à geladeira pego leite bebo na caixa mesmo um pouco do liquido e tomo meu café apos termina vou ate o banheiro faço minhas necessidades e tomo um banho me seco e saiu de calça larga com a toalha no ombro ,coloco a toalha pra seca e vou para sala ...*penso*sera q vou fala com ela ou não? Por que eu não iria oque poderia da de errado??  - me levanto e vou até a porta desço e Bato na porta dela.

P.o Vkylie jenner.

  Arrumo a casa termino e vou ate a cozinha pego mel na geladeira passo no pão e dou uma mordida esculto alguém bate na porta e vou ate a porta abro .

    -"justin?"-olho pra ele e limpo a boca rapidamente engolindo rápido o pedaço de pão com mel.
   
   -"oi ky,posso te chama de ky neh?"-sorriu e dou passagem pra ele.
   
   -"sim,claro .entre!"-ele entra e senta no sofá fecho a porta e sento ao seu lado -"justin oq aconteceu ontem"-ele fica me fitando durante alguns segundos e eu observo cada detalhe de sua boca -"você desmaiou e trouxe você para casa,só isso "- ele fala meio rouco -"ata "-riu e ele observar minha boca .

     -" oq foi?"-digo e Mordo os lábios por costume.

    -"kylie eu..."-
   
  -"ah?"-falo curiosa
    
-"eu t-t ..."-ele me beija cuidadosamente e sorriu entre o beijo ele morde meus lábios e para o beijo -"também te Amo justin"-falo e ele da um sorriso logo em seguida me sela delicamente ,retribuo da mesma forma e sorriu.
   
-"e agora ky?"-ele me olha e levanta a sobrancelha.
 
-"oque?"- olho no seu olho com nossos narizes se trocando .
 
-"nós ?a gente?"

-"estamos namorando eu acho "-falo com um sorriso na cara que dava pra ver ate de costas e ele me beija novamente ,de repente meu celular começa a troca e tento pega no bolso jus para o beijo e diz-"pode atende tudo bem"-vejo que era um numero desconhecido xxxxxxxxx -

:Chamada On:

-alo?

-Oi,kylie advinha quem é??-pela voz já dava pra reconhecer era Aspen minha m.a minha b.f desde o 6° ano nos tinha uma ligação muito forte desde a primeira vez q a vir e peguntei qual é seu nome e tals já sentia como ser a conhecer, em menos de dois dias já tinha ciumes dela convesando com uma garota metida que sentava na sua frente(hahaha) dei um pulo de emoção fazias meses que não convesavamos.

-"Ahhh Aspen!!!"-gritei e jus ser assustou -"ta tudo bem kylie?aconteceu algo?"-olhei pra ele e fiz sinal de silencio.

-"sim eu,quem e o novo pegete"

-"Não e pegete depois te conto,onde você ta ?"

-"na sua porta"-escultei a campainha corri ate a porta abrir lá estava ela .

-"oiee!!!"-ela gritou ainda com o cll no ouvido e logo em seguida desligou e me abraçou.

:Chamada off:

  Abracei ela com tanta força que ela gemeu baixinho de dor e dei passagem pra ela entra peguei sua outra mala e ela levou para dentro a outra e ficou olhando o jus.

   -"quem é?"-apontou para ele e me olhou -

   -"meu nnamorado,É feio aponta !"

   -"ata ,oi"-olhou pra ele

   -"prazer "-ele estendeu a mão para comprimenta-la.

   -"prazer e só na cama com a kylie "-ela sussurrou fiquei vermelha e ele riu e me olhou .

   -"vou pro quarto ,toma banho depois conversamos, e... Pode deixa que eu acho sozinha o banheiro"-sorriu e nos deixou a sós .
  
-"deu pra ver que ela gostou de você "
  
-"que bom "-ele sorriu e me puxou pra perto dele as cabei caindo em seu colo .-"então o prazer e contigo ?"-ele sorriu sadicamente sádico passando a mão pela minha coxa .
  
  -"é ,mas ta cedo "-
   
  -"eu sei "-ele me colocou no sofá e se levantou -"cinema mais tarde as 8h"-abriu a porta e saiu,continue com um sorriso na cara estanpado de felicidade e fui por quarto.
   
    -já foram pra cama?-pegunta Aspen saindo do banheiro enxugando os cabelos loiros e grandes ,vestido um short desfiado e uma camisa regata branca com uma mão .

   -Não-falei

   -por que ?ele não sabem leva pra cama?-riu ironica-
  
  -faz nei 30 mim que estamos namorando- falei sentado na cama com as pernas cruzadas e olhei para ela vindo na minha direção e sentado na minha frente .
   
-ata ,me conte tudo! - falou entusiasmada ,contei tudo pra ela que havia acontecido recentemente [...]
   Ela me olhou sorrindo .-então mais tarde voces vão sair?-

   -sim !

  -eu vou caça uma festa !

  -no apartamento de baixo sempre tem!

  -já tou lá !-ela sorriu .

Ficamos jogando, convesando,escolhendo roupa uma cuidando da outra e enfim já era 8h o tempo passou tão rápido ...ouvi a porta e fui abrir .
 

   -oi amor -ele disse e me deu um beijo apaixonado .

   -Aspen já vou beijos ,usa preservativos .-rir o filme passou rápido e enfim já era meia noite voltamos e ele abriu a porta comigo nos braços acendeu a luz e damos de cara com Aspen no sofá e Luke trasando ,eles nei se intimidaram com nossa presencia eles continuaram gemendo de baixo dos lencois.

   -acho melhor ir pra minha casa-ele sussurrou e assinti e fomos como estávamos já cansados só deitamos e durmi com ele me abraçando .

  
    E o ashton na ft
   Pff votem !! Vocês gostaram da Aspen?? Bem...a Aspen e dedicada a minha m.a que estou com muitas saudades ,ela e da Aspen e do Luke ,do bieber e da ari♥
      lores_Beatriz totalmente dela ! Hehehe.

O Cara do Ultimo Andar //Justin Kylie Aspen LukeOnde histórias criam vida. Descubra agora