4° festa

104 4 1
                                    

Olá batatinhas estava com saudade de escreve mais sem inspiração e muita preguiça ainda bem q passei de ano não ia levar bomba [Hehehe]
Mais agora estou de volta e com a ajudar da minhas duas m.a e meu primo do meu cori ♥ .

Bein aqui vai ocapítulo espero que gostem e pff meus pandinhas curta

[By: †♔Mell♔†]

*****************************

Acordo e olho no relógio era já 19:47 ,corri para o banheiro tomei um banho rápido e me vesti ." *pensamento* eu não tenho soh uma fantasia de bruxa e agora??? Vai ter que ser essa mesma!"
Me visto de bruxa gótica porquê era a única roupa que achei passo um perfume,faço um make e pego meu iPhone pego as chaves fecho a porta e coloco tudo dentro de uma bolsinha pequena preta desço as escadas ate o andar de baixo e Bato na porta quem abrir e um cara com uma fantasia de pirata com cabelos loiros e olhos azuis.

-"oi gótica das trevas"-ele sorri e da passagem .
-"Oi "-sorriu-"eu te conheço ?você faz faculdade na..."
-"Sim sou eu kylie o Luke da aula de biologia"-ele me abraça e eu faço o mesmo -"fica a vontade a casa e do chay mais eu que mando "-ele fala num tom de brincadeira e eu entro vou ate o balcão e peço uma ice e logo eu vejo um homem sentado do meu lado com uma mascara vestido de lorde das trevas .

-"oi "-ele me olho .
-"oi"-bebo a ice e olho o homem-
-"você ate hoje não me disse seu nome moça do andar de baixo "- só ai que fui perceber que era o cara do último andar
-"kylie ,kylie jenner !"-olho ele -"e vc ?"
-"Justin ,Justin Drew Bieber"-ele fica me observando durante alguns segundos -"quer dança?"
-"Sim!"-me levantei do banco e ele me levou ate o pessoal e começamos a dança depois de dança sentamos num sofá e conv sobre besteiras ele me falou que queria ser cantor e já tava pra assinar um contrato com uma gravadora e depois de muito tempo voltamos a dança .. Dançamos por um bom tempo e bebemos muito ate que tudo apagou e não lembro de mais nada .Acordei era 2h da tarde domingo olhei por meu lado eu estava em casa mais não com a mesma roupa.
Meu deus oque aconteceu ??quem me trouxe pra casa??

Tomo banho e vou aos meus afazeres[...]

Oie gente de novo meus capitulos geralmentes são pequenos eu sei mas vou melhora isso espero q gostem e como demorei pra escrever vou lança logo dois capitulos de uma vez!

Gente o que sera q aconteceu???

O Cara do Ultimo Andar //Justin Kylie Aspen LukeOnde histórias criam vida. Descubra agora