Eu estava sem nada pra fazer depois q Ashton saiu então fui para cozinha e comecei a fazer um bolo de chocolate **************30 mim depois lá estava o bolo pronto parti um pedaço e pensei "esse bolo ta grande demais pra só eu come vai acaba perdendo vou levar um pedaço para o .... Nossa eu não perguntei o nome dele "
Peguei um pedaço do bolo e subir ate o ultimo andar bate na porta .
-"Já vai !"-ele gritou "parecia ta desligando o chuveiro lá era tão silencioso"-pensei-
Ele abriu a porta
-"Oi"ele falou e olhou para minhas mão que estavam a segura o prato com o bolo .
-"Oie,tudo bem?"falei
-"tudo e você?entre"-ele me olhou.
-"tudo "-entro -"eu fiz bolo e vim trazer um pedaço pra vc "-deixo em cima da mesa e vejo letras de músicas com títulos "Boyfriend" "As long as you love me" .
-"parecer ta delicioso"-ele fecha a porta e vem em minha direção -
-"Você que escreveu?"-olho para ele ainda de frente pras letras de música.
-"sim"-ele colocar a mão atrás da cabeça .
-"nossa, você e ótimo!!!"- me viro pra ele .
-"obg"-ele olha pra mim fixamente e ser aproxima de mim-
-"Que nada "-riu e nosso rostos ficam mais pertos à uns 5 cm de distância -
-"Você vai ir na festa fantasia quer vai ter hoje no andar de baixo?"-ele suspira
-"Não me convidaram"-olho ele com uma enorme vontade de junta nossos lábios e ele morde os lábios dele me dando mais desejo-
-"Eu estou te convidando agora!"-
-"Ta bom"-afro-
-"Eu te encontro lá as 20h ?"-ele ser aproxima mais.
-"Ta"-quando termino de fala ele me beija e eu coloco a mão na sua nuca e a profundo o beijo deixando ele explora minha boca com sua língua e ele vai segurando minha cintura e pegando na minha nuca com sua outra mão e depois de alguns segundos o beijo acabar e fico vermelha -"bem e melhor eu indo"-abro um leve sorriso envergonhada.
-"ta "-ele anda ate a porta e abre,saiu e antes de ir dou um Beijo em sua bochecha e ele sorrir.
Entro em casa fecho a porta e deito na cama e fico pensando "naquele" beijo ...suspiro e acabo adormecendo ouvindo "Soap -Melanie Martinez"
Gente desculpa mas tou sem tempo ,agora as coisas vai esquenta!!! oq vai acontecer???
Será quê ela vai acorda a tempo de ir pra festa???Será vai rolar mais um clima???Será que vai ter mais um beijo ???Será que ela vai descobri o nome dele???
Próximos capítulos em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara do Ultimo Andar //Justin Kylie Aspen Luke
FanficEssa é uma fanfic de uma garota de 19 anos que estar no 2° ano da faculdade e acaba ser apaixonado pelo seu vizinho ,mas oq ela não saber é que ele não e tão um simples vizinho.