Depois de a Holly comprar um colar de rubi, pequeno em forma de coração como diz a moça. Fomos pra casa da Chloe e Mel. Como eu e Melanie não conseguimos ficar um segundo sem brigar, tivemos que nós dois irmos a táxis separados.
Mas tenho admitir que Melanie, é gata, com seus cabelos escuross encaracolados, seus olhos azuis claros, muitos claros, que mesmo que tenham algo a esconder, brilha como uma estrela. Também admito que sempre que Melanie entra em algum lugar, ela chama a minha atenção, só que ela é muito chata...
Chegamos e entramos. Jogamos-nos no sofá.
-Bando de folgados. - Mel fala se jogando em cima de nós.
-Bem nós que somos folgados. - reviro os olhos.
-Você está onde eu moro... Fique quietinho. - falo e se levanta. Ela liga o vídeo-game e começa jogar GTA IV, porra, essa garota impressiona muito. - Mata, mata, mata. - ela começa a matar os pedestre como se fosse uma criança.
-Você tem que fazer missão Melanie. - James fala.
-Quem mandou você falar? - implica Chloe com ele.
-Falo quando quero garota.
-Falo quando quero garota. - Holly imita James e depois ri.
-Holly. - Fred fala.
-Holly. - incomoda Vick e faz uma careta.
-Vocês são chatas né. - Henry fala cansado.
-Vocês são chatas né. - Mel fala ainda olhando pra TV. - Vê se cresce. - resmunga e matam algumas pessoas, ela começa a dançar. - Eu estou na área, eu estou na área.
-Affs. - falo, mas gosto de ver ela se mexendo.
-Para de olhar pra ela assim Nate. - Chloe sussurra no meu ouvido e vai pra cozinha.
-Quem quer ir comigo numa festa que vão dar? - Fred pergunta mexendo no celular.
-Eu topo. - falo.
-Por que não? - Mel dá de ombros.
-Eu estou nessa. - James fala.
-Alguém quer doritos? - Chloe entra na sala com pacotes de doritos.
-Eu. - Holly a ataca
-Eu também. - Vick vai também.
-Vocês querem doritos? Ou querem ir à festa? - Fred pergunta.
-Eu não sei. - Holly fala. - Sobre a festa.
-Eu ambas. - Vick fala.
-Estou indo também. - Chloe fala e oferece doritos pra nós.
-Ok, eu vou pra casa. - levanto-me. - Posso buscar vocês daqui a quarenta minutos? - pergunto pras meninas.
-Quarenta e cinco. - Melanie fala desligando o vídeo-game.
-Ok. - James fala e sai.
-Até meninas. - Fred e Hen saiam também.
-Até logo. - elas acenam pra mim e eu saio.
tx7nbo5*��ng��
YOU ARE READING
Estou Perdida.
RandomMelanie é uma menina que esconde o dia, aquele dia no fundo de sua mente, mas como as coisas não se escondem facilmente, aquele dia volta quase todas as noites, o desejo de Mel desde pequena é de conhecer o pai, ver se ele é capaz de querer fazer pa...