Passaram-se seis semanas da festa, affs, Nathan começou a me irritar, Leandro começou a estudar com nós, o que fez James ficar com raiva, não sei por que e deixou a Chloe feliz.
Eu sei o que falei aquela noite pra ele e continuo com a minha opinião. Ele mora com a bruxa e é do lado dela que ele pode ficar. Ele é alguém que eu tenho ficar de olho... Bom, hoje é sábado e as meninas, eu e os meninos vamos à praia em Santa Mônica. Pego meu biquíni azul com cinza, Chloe está com um marrom clarinho, Vick está com um branco e Holly com um preto com listras brancas.
Pegamos coisas necessárias e fomos com os meninos. Nathan e Fred já estavam a nossa espera.
-Oi. – falo pra geral e entro no carro. Por cima do biquíni estou com um vestido de tecido leve.
-Oi. – Nathan vai dirigir e Jam como sempre no carona.
Holly vai com nós no carro, pois vamos dizer que Chloe fica irritada com James e Jam está praticamente admitindo que esteja com ciúmes da Chloe com Lê.
-O clima está tenso entre você e Chloe né Jam? – Holly sempre gosta de colocar lenha na fogueira.
-Cala boca Holly. – Jam rosna.
-Chloe contou pra mim sobre o encontro com Lê, ela disse que ele é bem romântico...
-Holly. – falo e sorrio.
-Que? Estou querendo falar...
-Ninguém está proibindo... – Nathan fala.
-Só não fale daquele cara... – rosna novamente James.
-CHEGA. – eu grito e James me olha curioso – Se você gosta dela fala logo, merda, estou cansada de ver você com ciúmes, mas não admiti que goste ou pelo menos sente atração que porra. – falo e todo carro fica quieto.
O resto da viagem foi silencioso, chegamos e saímos do carro. Logo atrás chega Fred, Vick, Henry e Chloe.
Eu ia pegar sol com as meninas, os pais de James têm uma casa aqui perto, então os meninos disseram que iam até lá pra poder pegar as pranchas deles...
Tiramos e guardamos as roupas, passamos protetor uma nas outras, esticamos as toalhas na areia e pegamos sol. Pego meu livro: Cidade de Ossos – Cassandra Clare e começo a ler ou eu devo dizer reler?
-Wooow. - ouço um menino dizer me vira e vê um moreno, olhos verdes, físico bom e um sorriso, lindo. –Então... Estão acompanhadas senhoritas? – pergunta olhando diretamente pra mim.
-Elas eu não sei, mas eu tenho certeza que não. – falo e sorrio pra ele, o que digo faz seu sorriso maior.
-Isso é bom... – levanto-me e vou até ele. – Quer dar uma volta? – pergunta com um sorriso malicioso.
-Não ela não quer. – a voz de Nathan me faz ficar tensa.
-Nathan, você não manda em mim. – me viro pra ele com braço cruzado.
-É cara. – o menino-que-eu-não-sei-o-nome fala.
-Cala boca moleque, ninguém te chamou aqui. – Nate continua a discutir.
-Mas eu o quero aqui. – falo.
-Sai daqui cara. – Nathan me ignora.
-Só saio quando quero... – moleque chega mais perto do Nathan, mas eu me meto no meio.
-Se acontecer uma briga aqui, eu estou dizendo, que os dois vão perder seus amiguinhos. – eu falo estressada por ninguém me escutar.
-Nossa... – moleque-que-eu-não-sei-o-nome sorri pra mim.
-Então é melhor ele cair fora. – Nate fala.
-Hey cara, por quê? – Jam segura Nate que já queria partir pra cima do moleque.
-É melhor você ir, ele é meio que minha carona sabe. – dou de ombro e um sorriso como desculpa.
-Ok. – ele sorri e beija o canto da minha boca e vai embora.
YOU ARE READING
Estou Perdida.
RandomMelanie é uma menina que esconde o dia, aquele dia no fundo de sua mente, mas como as coisas não se escondem facilmente, aquele dia volta quase todas as noites, o desejo de Mel desde pequena é de conhecer o pai, ver se ele é capaz de querer fazer pa...