Ficamos conversando, Julieta e suas amigas são bem legais, o cara, John, logo que chegou disse que ia pra casa de Julieta, desculpa, Juli, já que ela pediu pra chamá-la assim, Soph e Holly ficou bem amigas, Hannah é meio fechada, mas arrumou papo com Vick, elas todas tem 18 anos, estão na faculdade, mas como Juli é famosa, nós já a vimos em algumas revistas ou jornal... Soube que o pai dela morreu, o cara tava na cadeia, não sei direito por que, só sei que morreu lá dentro.
As meninas nos convidaram pra ir à festa, Mel aceito, Chloe e as outras também, logo James e os meninos aceitaram então eu vou também. As meninas como não trouxeram roupas e vão à casa de Juli pra se arrumar.
Fred, Jam, eu e Hen vamos pra casa de Jam pra nos arrumar. Tomei um banho, enxuguei-me, coloco uma calça jeans, uma camiseta, uma camiseta xadrez por cima e all-star, escovei os dentes e desci pra esperar os caras.
Mel
A casa de Juli é linda, ela nos apresenta a sua cozinheira Ana, sua segunda mãe Cindy, seu "amigo" Joel, aquele cara sabe do shopping e seu segurança, amigo, motorista John. Ela nos leva até seu quarto que é lindo, tem vista pro mar, a cor que mais chama a atenção no quarto é azul clarinho. Ela abre a porta do closet que é enorme, lindo, cheio de roupas, eu já disse que é enorme?
-Eu tenho inveja de você. - diz Chloe. - Caralho, é muito lindo...
-Fique a vontade pra escolher... - Juli diz sorrindo. - Tenho certeza que vão achar algo bonito ai... Mas lembre que é uma festa de "negócios", então, nada de coisa muito curta e tal... - fala nos olhando.
-Eu vou pegar minha roupa e nós podemos nos arrumar aqui, não troquem de roupa até pegarmos as nossas. - fala Soph animada.
-É... - Íris fala e sai.
-Ok. Vamos Soph. - Hannah a puxa pra fora.
-Podem escolher depois eu escolho. - Julieta desce.
-Estranho. - Holly fala.
-Vamos escolher... - Vick vai olhando roupa em roupa
Ficamos uma meia hora ali escolhendo, optei por uma blusa cavada do Mickey cinza, saia longa de fenda preta cintura alta, e um salto meia pata preto.
Chloe colocou uma regata soltinha branca com uma saia que fica uma palma do joelho preta e um salto rosa choque que coloca cor no look.
No meio tempo Soph, Íris, Han e Juli chegaram e começaram a se arrumar. Juli fez o meu cabelo, ela faz uma trança degrade o que ficou muito bonito e na ponta dos meus cabelos ela faz cachos. Íris fez da Chloe, ela fez um coque e o prendeu com uma trança.
Juli colocou um vestido com flores vermelhas, casaquinho vermelho, carteira vermelha e um salto branco, Soph faz o seu cabelo, ela faz cachos nas postas dos cabelos, ficou linda. Faço a maquiagem dela e ela faz a minha.
Íris coloca um vestido peplum preto, com um salto preto e o cabelo ela simplesmente fez um rabo de cavalo.
Holly coloca um cropped bralet vermelho, uma saia lápis e um salto preto com a sola vermelha. Seu cabelo foi Soph, que só quis pentear, disse que estava perfeito assim.
Hannah coloca um vestido roxo que fica alguns dedos do joelho, ele é justo, marcas suas curvas. Seu cabelo ficou solto.
Vick fica uma calça jeans justa, um cropped soltinho roxo e ankle boots preta. Seu cabelo ela deixou solto.
Soph foi a que quis se mostrar, um short jeans preto e uma camisa que ficou um pouco grande, mas conservada, ela coloca uma bota. Seu cabelo faz um coque bagunçado.
-Não era pra ser uma festa de "negócios"? - pergunta Vick quando ver Soph pronta.
-Todos esperam ver Soph assim, não se preocupe... Essa festa está mais pra negócios entre filhos de ricos ou homem já com poder mais novos, os caras vão até 25 ou 26 anos... Quero que vocês tomem cuidados, esses homens são pegadores...
-Se alguma garota provocar vocês nos chame... - Íris fala. - Essas garotas são bonecas de silicone vivas, que só ligam pra atenção... - a música começa a tocar, é música da Icone Pop. - Podem chamar John ou Joel também...
-John está aqui pra cuidar de tudo... Não bebem, não quero ser presa por embebedar menores de idade... - fala Juli
-Nós entendemos não se preocupe... Está parecendo minha mãe... - fala Holly.
-Ok, então, vamos. - descemos.
YOU ARE READING
Estou Perdida.
DiversosMelanie é uma menina que esconde o dia, aquele dia no fundo de sua mente, mas como as coisas não se escondem facilmente, aquele dia volta quase todas as noites, o desejo de Mel desde pequena é de conhecer o pai, ver se ele é capaz de querer fazer pa...