A garota se desliga nos meus braços depois de falar aquilo pro... Leandro?... Vick ri da Mel do colo de Henry, mas logo volta a reclamar, pois queria andar. Levamo-las pros carros, Chloe esta sentada de perna de índio no banco de trás com os braços cruzados e com bico. Ela desfaz o bico quando vê Melanie, ela coloca a cabeça da Mel nas suas coxas, ela cuida de Mel, eu vou pro banco de motorista e James senta no carona.
-Vocês foram crianças hoje. - Jam fala pra Chloe.
-Cala boca. - Olho no retrovisor e vejo rapidamente Chloe colocar a mão na cabeça.
-Quem é o tal de Leandro? - James parece com... Ciúmes?...
-A mãe da Liss, acho, está se casando com o pai dele ou ao contrário. - fala olhando pra fora.
-Hum. - fala e fica quieto.
Chegamos a silêncio na casa de Drew. Toco a campanhia, pego Mel no colo e Jam ajuda Chloe. Vejo um movimento na rua, não de carros passando, mas de alguém parado e não querendo aparecer.
-Wooow, vocês eram pra cuidar delas. - Drew e Jack aparecem na porta.
-Vamos dizer que dar as costas por um minuto dá nisso. - falo e Drew pega Mel no colo.
-Beberam demais? - Jack pergunta rindo abrindo os braços pra Chloe ir até ele.
-Nossa... O que aconteceu com elas? - Holly aparece na porta, o cabelo todo bagunçado.
-Ajuda a colocá-las num banho frio. - Drew fala pra Holly.
-Holly vai colocar uma roupa garota. - Jack fala bravo e Holly só o olha. Holly só está com uma camiseta e dá pra ver sua bunda.
-É Holly. - fala e olha pra mim como se quisesse me matar.
-Tchau pra vocês dois. - ela fecha a porta na nossa cara.
-Vamos? - pergunta Jam
-Vamos. - olho de novo pro local, vejo uma moto mais nada, então dou de ombros e vou pro carro.
*******************************************************************************************************
Fiquei olhando e vi que esqueci de colocar o cap. 10.
Pra deixar avisado... Eu erro também ok?
YOU ARE READING
Estou Perdida.
RandomMelanie é uma menina que esconde o dia, aquele dia no fundo de sua mente, mas como as coisas não se escondem facilmente, aquele dia volta quase todas as noites, o desejo de Mel desde pequena é de conhecer o pai, ver se ele é capaz de querer fazer pa...