(Nota- Aqui nesta fanfic Henry tem 16 anos deixei ele mais velho tomarem que não fiquem bravos. Este capítulo se passa depois que Peter Pan captura o Henry)
Estava na minha árvore oca, nu coberto apenas por um cobertor de pele de lobos, com o filho da salvadora, eu gargalhava de ter tira a inocência desse garoto, ele não pode negar que não gostou acada gemido que ele soltava, ele sabia exatamente o que estava fazendo, vocês acham que me apaixonei por ele, não só queria um jeito diferente para mecher com a salvadora e Rumplestiltskin, um arrepio na espinha me tira de meus pensamentos, alguém tinha chegado a Neverland, me visto e vou ver, mas tenha certeza que é as pessoas que eu estava esperando.
Chego na praia e vejo um navio, na beira da praia eu conhecia esse navio é claro o Jolly Roger." O navio que Pan passou várias noites com ninguém mais ninguém menos do que Hook, seu amor estava amaçado ou até mesmo quebrado, sem cura era o que Peter pensava, sem ele perceber caiu uma lágrima de seu rosto." Me escondo e vejo quem veio me visitar, ora ora o casal encantado a salvadora Evil Queen, Rumplestiltskin eo pirata com problemas de bebida, sentia meu coração apertar a cada xingamento que eu pensava para aquele pirata, vou ter um ataque cardíaco assim, já até imagino o que vou fazer para um destruir o outro.
Terei minha vinganças Hook, vou destruir tudo o que você acredita ama e fazer o mesmo que você fez comigo, amaçar meu coração, até não ter mais cura para você, eu juro, vou me apresentar para eles quem sabe, eles são educados._ Olá, bem vindos a Neverland._ todos se assustam ao ouvir minha voz.
_Você é o Peter Pan._ a loira burra pergunta.
_Sim, Swan ele é o Peter Pan._ Ele diz isso pulando na frende dela, senti uma ponta de ciúmes quando ouvi ele sussurrando, seu nome." Sai da frente Killian.
_ Cade, Meu filho ? Onde está o Henry?_ Poderia falar que ele está nu dormindo na minha cama mas não irei fazer essa travessura tão cedo.
_Não se preocupe, ele está bem, e posso te informar que seu filho é bem sensível._ Digo lembrando dos gemidos de dor e prazer de Henry.
_Como assim ?_ todos perguntam, antes que o senhor das trevas e Evil Queen me atacassem eu saio, com uma nuvem de fumaça.
Vou para o acampamento dos meninos perdidos e caminho até minha árvore onde Henry ainda dormia como uma pedra, Mando minha sombra vigiar eles, até que eu planeje o próximo ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Mistake
FanfictionPeter pan e hook já cometeram vários erros, mas toda certeza, se apaixonarem um pelo o outro foi o melhor. Hook vai embora deixando o coração de pan em pedaços, se Hook voltasse ele o aceitaria ou iria fazer ele provar do mesmo veneno ?