Prólogo

144 10 1
                                    

Estava eu sentado em um galho de árvore, segurando um colar de esmeralda que ele me trouxe de presente de uma de suas aventuras, mas na realidade era so uma esmeralda amarrada em um cipó, mesmo minha vontade de jogá-lo no mar, não conseguiria era a única lembrança dele, que me pertencia, Hook, quando te conheci era um marinheiro honrado e bondoso, não um pirata com problemas de bebida, mas eu sempre gostei mais dele assim, na minha humilde opinião os malvados são melhores se é que me entende, ainda me lembro da última vez que ele retornou a Neverland, ele falou de uma expedição, não acreditei menos ainda quando ele me convidou para seu quarto no navio, que eu acreditei em mim mesmo que não aconteceria nada, até eu Peter Pan foi ingênuo nessa hora, quando me dei conta já tínhamos terminado, ofegantes na cama, ele me observando, não consegui evitar de corar.

_Você fica bonito, corado e bem pelado.

_Cala boca, seu pirata sem noção.

Desde nosso primeiro encontro, se pode ser chamado de encontro, nos resolvemos, nos encontar outras vezes, mas sem sentimentos envolvido, eu não consegui cumprir nosso acordo, depois de vários encontros para ser mais específico, depois dele ter me dado esse colar, assumi o que realmente sentia por ele, decidi me declarar isso a ele, sentir minha cabeça encontar em seu peito.

_Hook, preciso te disser uma coisa.

_Eu também Peter, eu não vou mais voltar.

_ O que? Por que ?

_Eu me cansei de você.- Ele simplesmente falou, me empurrando para trás me fazendo tropeçasse e caísse no chão, ele riu deu de costas e foi embora.

Agora me encontro, com medo de pisar no chão, sem poder sentir novamente seu cheiro, seus lábios macios, quando meus pés tocaram o chão, esse sentimento chamado amor sumiu, me fazendo lembrar " como posso sentir falta de alguém que nunca foi meu."

My Best MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora