Otima ou péssima Ideai.

76 5 0
                                    

P.O.V Hook

Eu estava andando pela floresta, quando eu a visto um anjo não melhor um demônio, loiro, branquelo, andando acho que estava pensando, arrependimento é o que eu sinto neste momento por ter o deixado por uma simples aventura, me aproximo dele devagar com medo que ele me mata-se só de ver minha cara, mas eu sabia que ele não era capaz de matar a única pessoa que se apaixonou, e quem amou profundamente, eu sabia o que ele queria dizer aquele noite, também o amava mas sou um pirata, não posso deixar meus sentimentos falarem mais auto, penso " se eu o manipular ele até que devolva o Henry, ótima ideia. "

Horas atuais

-David, volta aqui!- pego o seu braço.

-Você estava fazendo com ele gancho, você não ama a Emma ?!

-Cale a boca, Encantado e escuta- Souto o seu braço, que ficou marcado pelos meus dedos.- Eu vou ajudar, já tive um caso amoroso com ele, sei que ele me ama.

-O que isso tem a ver com resgatar do meu Neto?

-Eu manípulo ele até devolver o garoto, eu sei que vou conseguir.- Ele me olha com nojo.- Pan me ama então fique de boca fechada para o resto do grupo, eu amo a Emma e não vou perde-la, está bem ?

-Está bem, se esse seu planinho, não der certo.- aponta o dedo no meu rosto.- Eu conto tudo para o grupo.

-Està bem vamos voltar, se não vão sentir nossa falta.- Nos caminhamos até o acampamento.

Noite...

Emma disse que ficaria de guarda essa noite, depois de muita discussão, me rendo e vou descansar um pouco, me escosto em uma árvore , e começo a pesar em meus planos , de como manipular a pessoa, que faz isto com todos, saio dos meus pensamentos e começo apesar como era bom as nossas noites juntos, sentir aquele corpo nu encostado no meu, e não foi só atração física nas minhas viagem não passava um dia sem pensar, nele como estava, se mudou com o tempo que estive fora.
Quando disse a ele que eu cansei , foi tolice minha, magoar meu pequeno demônio, por uma mulher qualquer, lágrimas saem dos meus olhos, sem que eu perceba.
Logo o sono vem, eu desde muito tempo sonho com ele me dizendo que me ama.

My Best MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora