Sempre ela que vai atrapalhar

80 3 3
                                    

P.O.V Hook

Acordo, Emma, Regina e Neal estavam acordadas, vou até os três, e falo.

-Bom dia.- Neal mal olha para mim.

-Bom dia Gilhan ou Hook.- Que deu na minha cabeça falar meu nome verdadeiro para ela.

-Vou, tirar água do joelho já volto.- Saio da li e vou até um lago, mas tinha outra intenção não era, fazer minhas necessidades.

-Pan, eu sei que está aqui.- Ele aparece na minha frente, me assusto.

-Como sabia que eu estava te observando ?

-Você fazia isso, antes de eu ir embora, lembra ?- Ele olha para o  chão, não deveria ter falado disso a ele.- Não fique triste estou aqui não estou ?

-Está.- Ele sorri para mim, e me da um selinho.

Puxo ele para mais perto de mim, e beijo ele com carinho, ele coloca a mão no meu rosto, que faz eu ter arrepios pelo meu corpo, peço passagem, para a minha  língua, ele concede, vamos explorando, cada centímetro oculto da boca um do outro, nos separamos com a respiração descompensada.

-Que saudade, desses beijos.- Eu Digo a ele, o abraço que faz ele perder o equilíbrio e cair, rimos.

-Por que nossos encontros sempre acabam assim ?- Ele diz rindo

-Como assim ?- Fico confuso.

-Eu sentindo, a grande vontade de você sabe? - Entendo e percebo que já estou demorando demais, me levando eo ajudo a levantar.

-Por que levantou estava tão bom ? - Ele pergunta confuso .

-Eu preciso voltar, Emma vai  sentir minha falta.- Ele se aproxima mais de mim, colaca sua mão no meu ombro.

-Um pirata, sem mão com problemas de bebida, não é muito atraente não é ? - Ele pergunta, estava com a resposta na ponta da  língua.

-Mais você se apaixonou por mim. Me fala que eu não sou gostoso.- Ele levanta a sombrancelhas.

-Você e a coisa mais gostosa que já provei.- Ele me beija, com violência e voracidade.

-Hook !! Hook !! Cade você ? - era Emma ele estragou um momento perfeito.

-Ela sempre atrapalha, Tchau, mas  não se livrou de mim ainda.-Pan vai embora com uma nuvem de fumaça, Emma se aproxima.

-O que estava fazendo ? Por que demorou tanto?- Olho para ela.

-Falei, eu foi tirar água do joelho.

-Vamos voltar, Neal disse que tem um jeito de sair, daqui depois de recuperados o Henry.- Sigo ela, até o acampamento, estou com uma dúvida Emma ou Peter, Quem devo amar ?

 
(N/A- Essa Emma, o que devemos fazer com ela ?)

My Best MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora