[Bella]
Acordei radiante nessa manhã. Só de lembrar do beijo dado na noite anterior. Vou ao banheiro. Faço higiene matinal. Tiro meu pijama. Tomei um banho rápido. Vesti um vestido levinho branco, uma sapatilha também branca. Assim que me vesti. Fiz uma pequena mala. Com umas blusas. Ums três shorts e um biquíni de franjinha. E mandei uma mensagem pra Mari. Mais antes olhei as horas.
7:15
Faltava apenas 45 minutos pra que Mari esteja na minha casa. Mais... a Mari e muito enrolada. Com certeza ela esqueceu. O jeito e lembra-la.
" Olá bitch. Esta pronta?
Esteja na minha casa em vinte minutos.
Bjs :* "
Dou um suspiro. Desco com minha pequena mala e vou a sala.
-- bom dia querida! -- diz papai, assim que cheho na sala e deposito minha mala no chão.
-- Bom dia pai. Já mandei a mensagem pra Mari. Ela chega em vinte minutos.
-- Ok. Você quer ver tv? Ainda vai demorar.
-- Por favor. Será que esta passando alguma coisa legal?
-- sei lá. Vou lá fazer minha mala. Pode ver tv. -- ele da um beijo na minha bochecha e sobe.
Apanho o controle e começo minha seção de passar por todos canais e não estar passando nenhum filme que eu curto. Mais por sorte estava passando uma serie que eu curto, The big bang Theory, quando eu assisto isso. Quase rolo no chão, de tanto rir. Estava na segunda temporada, que na minha temporada foi ótima.
Eu já estava vendo tv a ums 15 minutos quando vejo uma mensagem da Mari.
" Oi. Já estou chegando na tua casa. Te vejo em três minutos.
Bjs :* "
Acho meio desnecessário responder. Então apenas visualizo. Certamente ela tinha razão. Pois em três minutos depois ela chega.
-- Oi migs. Me ajuda com a mala! -- ela entra com duas malas. Eu fui ajuda-la.
-- vamos passar apenas um fim de semana lá. Pra que tanta coisa? No total só da dois dias. Troxe o quarto inteiro?! -- digo rindo.
-- Quase. Eu trouxe só o básico mesmo. -- diz arrastando a mala pra sala.
-- Básico? -- digo com ironia.
-- sim. Vai que aparece algum gatinho lá?! Quero estar preparada.
-- Querida Mari. Nos vamos para o meio de uma floresta.
-- nunca se sabe! -- da de ombros.
-- ai ai.
-- Olá Marianna. -- diz papai descendo com sua mini mala. Se deixar ele veste a mesma roupa por semanas.
-- Oi tio. -- ela diz o abraçando.
-- Então vamos? -- ele pergunta.
-- Sim ! -- digo.
Meu pai ajuda a Mari a levae suas malas. E depois leva a dele e a minha. Eu e Mari sentamos nos bancos de passageiros atrás.
-- pai, quanto tempo até chegar lá? -- pergunto pegando meus foner de ouvido e mej iphone.
-- Umas quatro horas! -- bufo,
-- Ok. Mari que tal ouvir música pra passar o tempo? -- sugiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confident [Zayn Malik Fanfic] [PT]
FanfictionIsabella Sheerow e uma garota bem inteligente, sempre com Otimas Notas, sempre o orgulho de seu pai. Apaixonada pelo seu melhor amigo. Zayn. Ela terá que enfrentar de tudo pra viver pra sempre com Zayn. Mais quem disse que pra viver com Zayn, será f...