Que viagem cansativa. Odeio viagens de carro. Assim que chegei em casa, eu desfiz minha mala e me joguei na cama e fiquei um tempo encarando o teto, quando recebo uma mensagem de Zayn.
"Oi Bel. Já chegou em casa?
Zayn xx"
"Já. Acabei de chegar. Por que?
Bel xx"
Zayn: Eu estava pensando, quer sair comigo?
Eu: Sei lá Zayn. Tô meio cansada.
Zayn: Pode ser amanhã? (:
Quando ele quer ser insistente ele consegue.
Eu: Pode ser. Mais primeiro vou ter que convencer meu pai né?!
Zayn: Pode deixar que isso eu consigo. E só ser charmoso hehe :P
Eu: sabe como meu pai e né?!
Zayn : sei bem. Mais pra ele deixar você sair comigo, tem que ter um a explicação bem grande.
Eu: concordo.
Zayn: então topa sair comigo amanhã?
Eu: Sim. Onde vai me levar?
Zayn: sei lá. Estava pensando em um parque de diversões.
Eu: adoro parques.
Zayn: parece que tem um parque na cidade. E vai ficar só uma semana.
Eu: legal. Que horas você passa aqui?
Zayn: lá pras 19:00 hrs.
Eu: ok. (:
Zayn: agora vou ter que ir arrumar meu quarto. Se não minha mãe arranca meu pescoço, tchal :*
Eu: Tchal :*
Desligo meu celular e ouço meu pai chamando.
-- FILHA VEM JANTAR! -- Ele grita.
-- JÁ VOU! -- As vezes eu acho que meu estômago tem ouvido, por que, foi só ele falar na comida que ele ronca.
'-'
Calço minha sandália e vou a cozinha. E sinto um aroma ótimo vindo da mesma. E meu estomago realmente ronca.
-- O que tem, pai? -- pergunto me sentando na cadeira e apanhando meu prato.
-- Tem Torta de carne e queijo, Arroz japonês, tacos de frango e suco de amora.
-- Pai, você quer mesmo me engordar? -- pergundo rindo.
-- Por que? -- por que será?
-- Eu ADORO amora.
-- isso e bom.
-- nada disso. Vou ficar obesa.
-- Ai ai. Come tudo. Não quero sobras.
-- Ok ok.
Eu jantei a base de risadas com meu pai. Eu ria de tudo. Mais do nada eu senti uma tontura e meu estomago doer. Não foi por causa da comida. Pois eu nem comi tanto assim, apenas um pedaço de torta, não comi arroz, comi meio taco. Os tacos do papai são minusculos. E um pouco de suco. Ignorei a dor e a tontura. Mais do nada veio mais forte.
-- Pai... Será que aqui tem remédio de dor -- pergunto fazendo careta e colocando a mão na barriga.
-- Tem. Vou pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confident [Zayn Malik Fanfic] [PT]
Fiksi PenggemarIsabella Sheerow e uma garota bem inteligente, sempre com Otimas Notas, sempre o orgulho de seu pai. Apaixonada pelo seu melhor amigo. Zayn. Ela terá que enfrentar de tudo pra viver pra sempre com Zayn. Mais quem disse que pra viver com Zayn, será f...