3º capitulo

4 0 0
                                    

-- Hum... Vamos ver. Invocação do mal. Atividade paranormal.  Exorcista: o diretor.  Sexta-feira treze, Massacre da serra-elétrica e Chucky. -- digo olhando na sessão terror.

-- ahm.. que tal um romance?! Olha, Querido John, Cartas para Julieta,  E muitos outros ! -- esse meu amigo eim.. medroso.

-- aim Zazz --- faço um biquinho -- vamos ver Atividade paranormal? Vamooooooss??

-- Bel esse filme... er... ele não e recomendado pra menores de 16 anos. Então não vão deixar agente ver! -- impressão minha ou ele está com medo?

-- e só falarmos que temos 16. Vai Zayn?

-- não!  Vamos ver aquele ali! -- ele aponta para um filme chamado...

-- Cidade dos pôneis? Sério?

-- e bem divertido.  Ouvi falar que tem um pônei... ele salva uma menina. E de ... aventura. E legal.

-- naaaaão. Vamos ver atividade paranormal. Você tá parecendo uma menininha.

-- menininha? -- coloca mão na cintura.

-- sim. Esta com medo desse filme.

-- você não?

-- não. Pois eu não vou julgar um filme que eu nunca vi.

-- mais tem espiritos,..casa assombrada... da medo.

-- pode deixar que se você sentir medinho a noite abraça seu ursinho.  Vamooos?

-- ai tá!  Mais depois você vai ter vingança.

Nos fomos até a bilheteria comprar os ingressos.  Por sorte,  o homem que vendia acreditou que tínhamos 17 anos. Sendo que tínhamos apenas 15.

Nos procuramos duas cadeiras vagas, uma do lado da outra, assim que achamos, sentamos.

Atividade paranormal.

Apareceu na tela

-- se for pesado você me paga! -- ele diz apertando minha mão.

[...]

--HAHAHAHAHAHAHA! -- Eu ria descontroladamente,  e Zayn estava tremendo,  sustentado pelo meu braço.

-- não teve graça.

-- se não tivesse eu não estaria rindo HAHAHA!

-- Foi assustador.

-- Óbvio, o mais assustador foi seu gritinho de menininha.

-- haha. Você e ilaria.

-- sei disso.

-- Quer jantar? -- ele pergunta.

-- como?

-- Quer comer algo?

-- pensei que fosse apenas o cinema.

-- nada disso.  Quer ir onde?

-- você que sabe. -- dou de ombros.

-- não não.  Escolhe um restaurante.

-- ok. Que tal  uma pizzaria! -- sugeri.

-- otimo.

Ele segura minha mão,  tipo namoradinhos.  Eu estranho. Mais continua assim. Logo eu deito minha cabeça em seu ombro. Ele sorri. Que olha, pensa que somos um casal. Mais nada disso. Assim que avistamos a Pizzaria nos procuramos uma mesa perto de uma janela. Assim que sentamos um homem se aproxima com os cardápios.

-- O que desejam?  -- ele pergunta.

-- Uma pizza grande de.. de que? -- pergunta pra mim.

-- Qual e meu sabor favorito Zazz? -- pergunto desafiando.

Confident [Zayn Malik Fanfic] [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora