8º Capítulo

4 0 0
                                    

Acordo com meu celular berrando horrores no meu ouvido.  Indicando que está na hora de ir pro colégio. Me levanto e bocejo e vou ao banheiro. Me dispo e topo um banho rápido.  Vou ao mei quarto e visto meu uniforme. Que e composto por uma saia que e ums três dedos menor que o joelho,  toda amarela. Uma blusa com a logo do colégio e suspensórios pretos. visto tudo e faço uma maquiagem não muito marcada. Não gosto de exagerar na make cedo. Assim que faço, apanho minha mochila e vou a cozinha. Meu pai estava fazendo panquecas.

-- Bom dia filha! -- ele diz e me deu um beijo na testa.

-- Bom dia.

-- Quer panquecas?

-- Não.  Estou sem fome hoje -- tudo por causa de ontem.  Estou tão mal, estou pensando eu pedir desculpas a Zayn por ter sido dura com ele.

-- Isso e raridade.  Você sem fome. -- ele diz e ri -- Lembra que temos hoje uma consulta com o médico.  Pelo seus vômitos e mal estar?

-- Sim -- reviro os olhos -- Já disse que vai ser perda de tempo. Estou ótima.  Aliás, quando Zayn me levou pra sair, não tive nenhum mal estar.

-- Por falar nisso, que horas chegou?

-- Não muito tarde. Umas dez horas.

-- Ah... bom... seu ônibus está quase chegando. Coma algo.

-- Não quero, pai. -- Ele me encara -- Ok -- reviro os olhos -- Eu vou comer uma fruta. Viu?! -- pego uma maçã -- Viu?!

-- Pelo menos estou ciente que seu mal estar, não e por fome.

-- Pois é.  -- vejo meu ônibus parando na porta da minha casa. -- nossa pai. Beijoteamotchau.

Digo tudo enrolado e vou pro ônibus. Quase todos lugares estavam ocupados. Só tinha do lado de Zayn e de uma menina que eu nunca havia falado antes.  O clima está tenso entre eu e Zayn, prefiro sentar com a menina desconhecida. Me sento em seu lado e ela me encarava como se eu fosse um ET.

-- Olá!  -- digo.

-- Oi. -- diz baixo.

-- Qual e seu nome? -- resolvo puxar assunto.

-- Emily. O seu e Bella né?

-- Sim. Como sabe? -- estranhei, pois nunca havíamos trocado uma palavra e ele já sabia meu nome. E eu nem sou popular.

-- Você e a Namorada do Zayn?

-- Não.  Somos apenas amigos.

-- Por que não sentou com ele?

-- Por que não senti vontade.

-- Mais Você o ama né?

-- Não.

-- Sei... -- diz com ironia.

Nunca troquei uma palavra com ela, e ela já vem com essa. Reviro os olhos, e pego meu celular. Parando na música Daylight do Maroon 5. Durante todo o percurso.  Eu fiquei calada. Só ouvindo músicas. Que eu e Zayn curtirmos.  Eu e Zayn tínhamos tanto em comum. Nos dois gostávamos,  de Maroon 5, Imagine Dragons, Coldplay, Beattles e eu fiz ele gostar de Katy Perry. Uma lágrima teimosa sai e logo eu a limpo.

Logo o ônibus para e eu espero algums alunos desesperados saírem do ônibus,  pra mim sair. Assim que saio.  Vejo uma cena. - que eu não gostei muito - Zayn e Mari se beijando no canto do corredor. Quem visse essa cena, com certeza ficaria com nojo. Pareciam que iam se engolir. Ugh. Passo direto. Vou até meu armário. Que fica a algums metros da cena desagradável.  Pego o livro de Artes. Seria Artes, a primeira aula. Olho em volta e Zayn  e Mari não se beijavam mais.

Por que está incomodada?  Você já assumiu que não ama ele. Deixa ele ser feliz.

-- Isso. -- murmuro -- Não ligue Bel, não ligue.

-- Falou comigo? -- perguntou Nick.

-- Ah não. Desculpe.

-- Sem problemas. -- diz sorrindo.

Vou até a minha classe de aula. Me sento no lugar de costume. E o senhor Ghuliver entra na sala.

-- Bom dia alunos.

-- Bom dia. -- respondem sem ânimo.

-- Bom, hoje eu quero que vocês façam duplas. Cada dupla terá que fazer  um desenho do parceiro.  Boa sorte.

Meu parceiro de sempre era Zayn. Mais logo vi que ele e Mari fizeram duplas. Abaixei a cabeça. Todas duplas já estavam formadas,  sobrou apenas o garoto mais arrogante  da sala, Victor, ele era loiro, olhos azuis.  E tinha um corpo perfeito.  Mais era arrogante,  por sua família ter dinheiro.  Ele não tinha muitos amigos, por causa de sua arrogância. Ele humilhava todos que tentavam ser seus amigos. Revirei os olhos e fui até Victor

-- Olá Victor. -- digo.

-- Oi gatinha.

Reviro os olhos.

-- Posso fazer par com você?

-- Olha quem está pedindo pra fazer par comigo?! Bella Sheerow. A mais nerd. e popular. Qual foi. Zayn te negou?

-- Af. Vai querer ou não?

-- Senta aqui. -- ele aponta pro seu colo.

-- Eu não vou sentar ai.

-- Se quiser fazer dupla omigo, senta aqui!

-- Foda-se. -- dou costas e vou ao professor. -- Senhor Ghuliver, estou sem par.

-- E o Zayn não veio hoje?

-- Zayn já tem par.

-- Tem o Victor.

-- Eu não quero fazer dupla com aquele garoto nojento.

-- Tudo bem. Faça um desenho de algo que você goste ou que queira que aconteça na sua vida. Ok?!

-- Obrigado.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confident [Zayn Malik Fanfic] [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora