Capítulo 5

65 6 0
                                    

Minha cabeça está a mil, meus pensamentos estão me torturando não sei mais em o que pensar, esse caso está acabando comigo eu preciso repor as energias. Alex tem um álibi que confirma que ele realmente estava em casa na noite do assassinato, mas mesmo assim ele continua sendo o principal suspeito nesse caso ele como ex-namorado inconformado teria motivo e oportunidade para cometer o ato. Já que a Tainara abandonou o caso por motivos que ninguém sabe, será transferida uma nova detetive para me ajudar no caso não tenho muita paciência com novatos mas vamos ver no que vai dar, o pessoal da perícia achou fluído corporal nas duas camas que se encontravam no apartamento e mandaram para a análise. O casal das fotos não me é estranho eles me lembram alguém da época do colegial mas o que pode estar me confundindo é tentar analisar fotos em que os dois estão juntos talvez se eu tentar analisar separadamente eu consiga lembrar de algum dos dois, entro em casa praticamente arrastando estou tão cansada que a única coisa que eu quero é tomar um banho e desmaiar na minha cama, entro no banheiro e permito a água escorrer pelo meu corpo fecho os olhos e me permito ter esse momento.

-Mariana,acorda. – Grita Enzo me assustando.

-Ai Enzo que susto.

Me visto e me jogo na cama, meu deus a quanto tempo eu não me sinto relaxada assim. Enzo entra no quarto e coloca Lourenço deitado junto comigo, a cada dia o meu príncipe está mais lindo queria poder ter mais tempo pra ficar com ele mas agora com o caso da Belise será impossível.

-Você está acabada. –Diz Enzo se deitando.

-Muito obrigada amor. –Dou um sorriso forçado.- Esse caso me arrebentou com força.

-Você está muito sobrecarregada,você só pensa nesse caso o dia inteiro na delegacia, aqui em...

-Vai começar Enzo? –Pergunto interrompendo-o.

Ficamos em silêncio por alguns minutos.

-Passei no curso. –Diz ele soltando um suspiro.

-Sério? –Ele assente com a cabeça. – Meus parabéns amor,quando você começa?

-Eu já acabei Mariana, a cerimônia já é amanhã.

-O quê? Como assim Enzo? –Pergunto me espantando.

-Faz 5 meses que nós não conversamos direito Mariana,você consegue imaginar como é viver na mesma casa, dormir na mesma cama, ter uma vida com alguém que você não conversa a 5 meses?

Meu deus o tempo passou voando,mas não tem 5 meses que eu estou nesse caso.

-Enzo eu sinto muito.

-Não você não sente, você nem se quer liga pra mim muito menos para o seu filho.

-Ah qual é Enzo,não é pra tanto também. –Digo bufando.

-Não é? Aonde você estava quando eu fui promovido a Cabo, quando o Lourenço começou a engatinhar, ou até mesmo quando a sua prima noivou e fez questão da sua presença? - Ele para esperando uma resposta.- VOCÊ ESTAVA NA PORRA DAQUELA DELEGACIA.

Lourenço se assusta com o grito e começa a chorar, Enzo pega-o e sai andando.

-Enzo vem cá vamos conversar.- Digo indo atrás dele.

-Não tem conversa, pode ficar com a cama toda para você.

Ele fecha a porta na minha cara, não é a primeira vez que brigamos desse jeito.Desse jeito parece até que estamos em papéis inversos, por um lado ele tem razão eu nunca tenho tempo pra minha vida pessoal estou sempre na delegacia mas ambos tínhamos consciência de que seria assim. Me deito e em questões de segundos já estou dormindo.

Quem Matou Belise Pina?Onde histórias criam vida. Descubra agora