Margareth.
- Coloca o cinto. Diz Andrew serio.
- Eu sei! Digo sem paciência.Ainda não acredito que estou viajando para conhecer a familia de Andrew!
Se acalme, Margaret! Você e uma mulher madura e não vai ficar nervosa por causa de pessoas que você não conhece!
- Vamos voltar. Não estou me sentindo...
''Roc, roc" fazia Andrew. Ele tá dormindo? Serio?
Frustada me afundo na por poltrona do avião. O único jeito e aceitar e ir pra droga daquele lugar. Olho pra janela e vejo a cidade se afastar de nós, depois só vejo nuvens e mais nuvens. Isso não e pra mim!
- Acorda! Agora! Sacudo Andrew com força .
Andrew me olha de jeito assustado.
- O que? Pergunta ele assustado.
- Você esta dormindo? Serio? Pergunto raivosa.
- Queria o que? Eu que fiz tudo enquanto você estava dormindo!!!
- Por que e seu dever!Andrew revira os olhos.
- O que você queria?
- E que...
- Fala, Margaret!
- Não gosto de aviões!Andrew ri.
- Serio? Você ?
- Sim!Novamente Andrew revira os olhos.
- Se acalme, deite a poltrona e durma um pouco.
Tento fazer o que ele diz. Mais me levanto um pouco.
- O que servira isso se estou nervosa?
Questiono.
- Só faça! Fala Andrew irritado.Repito o que ele manda fazer. Acho que começa a fazer seu rumo, por que começo a me acalmar. Passamos a viagem em silêncio. Me levantei e fui pegar minha bagagem, mais não conseguia por conta da altura.
- Deixa que eu pego. Diz Andrew, ele pega minha mala de mão e a sua mochila com facilidade. Seguimos as pessoas a nossa frente e chegamos até a saída do avião.
- Como eles são? Pergunto enquanto andamos. O lugar era todo prateado e o chão fazia barulho enquanto andávamos.
- Como? Pergunta Andrew distraido.
- Como eles são? Repito.Ele me olha com carinho. Fico surpresa pelo olhar.
- Eles são perfeitos, só que de um jeito diferente. Diz ele sorrindo.
Era primeira vez que via Andrew sorrir, definitivamente, era lindo seu sorriso.
- Por que esta vermelha, Margaret?
- Como?
- Seu rosto...Merda! Como isso foi acontecer? que ódio!
- Você deve estar enganado... Digo esfregando meu rosto, tentando tirar a vermelhidão.
- Não me diga ... Diz ele sorrindo.
- Cala boca! Digo virando o rosto. Continuamos o caminho assim.Tenho que parar com isso, se não vou acabar... O que to pensando?
- Margaret!!! Por que você esta batendo em sua cabeça? Pergunta ele assustado.
- Nada. Chama a droga do taxi! Troco de assunto.
- Ta! Diz ele irritado.Sigo Andrew até o taxi que ele encontrou no aeroporto.
- Bem vindos. Recém casados ?
- QUE? Falamos juntos.