Andrew.
Ainda não estava entendendo o comportamento de Margaret, ela estava MUITO estranha. Estava em um taxi com ela, indo pra minha casa, quando vou pensar que isso iria acontecer? Preciso inventar uma mentira muito bem feita.
- Margaret... Susurro.
Margaret ainda continuava calada olhando a janela do carro.
- Margaret. Repito sussurando.
Ela se vira e me olha.
- O que quer? pergunta ela sem paciência.
Vaca!
- Precisamos ensaiar...
- Pra que?O que está acontecendo na droga da cabeça dela hoje?
- Você sabe do que eu estou falando!
Ela revira os olhos.
- E só inventar algo bonitinho!
- Ta!Ela volta a olhar para janela.
Mais que merda! Isso vai ser terrível! O que eu tive na cabeça pra pensar em aceitar isso?
- Chegamos. Diz o motorista.
Margaret e a primeira a sair do carro. Agradeço o motorista e o pago e saio do carro. Vou até o porta- malas e pego as bagagens. Enfim em casa, respiro o ar puro do Alaska em que me cercava e sorrio quando vejo minha mãe correndo igual uma louca em minha direção.
- Andrew! Diz minha mãe me abraçando. Retribuo o abraço e deixe algumas bagagens cair. Minha mãe olha Margaret.
- Sou Margaret. Prazer em conhece lá. Diz Margaret sorrindo adoravelmente. Minha mãe sorri e abraça Margaret. Margaret parece ficar surpresa.
- Vamos entrar? Todos estão esperando vocês. Diz minha mãe sorrindo.
Todos? Que droga é essa?
Entramos na casa e levo um susto. TODO MUNDO DA MINHA FAMILIA ESTAVA LÁ! Olho para Margaret, ela estava forçando um sorriso.
- Parabéns aos noivos! Grita todos.
Palmas e mais palmas. Minha avó se aproxima de nós.
- Espero que sejam felizes. Diz minha vó dando um beijo em minha testa e a de Margaret. Comprimento meu pai, ele leva nossas bagagens até nosso quarto. Começamos a conversar com a familia. A primeira pergunta que me faziam era do nosso primeiro encontro. Menti dizendo que saímos para jantar em uma noite linda. Espero que Margaret use uma mentira parecida. Meu tia Beth pega sua taça e um talher e bate devagar para chamar nossa atenção.
- Estamos todos nós divertindo, com as história desse casal,mais o que queremos e um beijo! Diz Tia Beth sorrindo.
- Beija, beija.. Falavam todos.
Eu e Margareth nós encaramos.
BEIJO?