Yes, I love you (Norminah) - Capítulo 12

1.3K 140 10
                                    

Por favor, cliquem na estrela bonita ali embaixo por motivos de: Norminah ✿

A garota alta respira fundo quando olha para a pintura quase pronta. Ao seu lado, Camila está sorrindo enquanto passa o pincel na parede uma última vez. Não está perfeito, mas elas haviam conseguido fazer alguma coisa "legal".

- Ei, o que foi? - Camila diz. Dinah está limpando o canto dos olhos com os dedos. Sua expressão parece vazia. - Quem diria que Dinah Jane é uma artista! - grita, tentando animar sua amiga. Ela estava tão bem na noite passada quando elas fizeram o mural. O que havia de errado?

- Mila, você acha que ela vai gostar? - Dinah responde, interrompendo o silêncio. - Sim, sua ideia foi fantástica! Mas, e se ela esperar por alguma mais romântica? E se ela não me amar de volta? Eu amo tanto ela... - Ela sussurra a última parte, olhando para os desenhos que elas fizeram.

- Dinah, escuta... ela te ama, ok? Você como mais ninguém deveria saber disso. Todo esse tempo que vocês passaram juntas, mesmo sem dizer com palavras, vocês se amaram. Não é por causa de uma "declaração" que ela vai deixar de te amar. - Sussurra, abraçando a outra garota. Um sorriso volta ao rosto das duas. Camila sabe como sua amiga se sente, já que também tem sentimentos por alguém. Embora esse "alguém" não sinta o mesmo por ela. - Agora, vai chamar ela! Normani já deve estar morrendo lá fora.

Dinah agradece Camila com um olhar. Um daqueles olhares que são criados depois de um tempo em uma amizade. Ela abre a porta e a fecha logo em seguida, respirando fundo. Normani está sorrindo do outro lado.

- Mani? Eu te amo. - Dinah sorri, cobrindo sua boca com as mãos. Aquela ainda não era a hora certa.

- O que? Ual você me pegou de surpresa. Eu não esperava por isso quando você me ligou ontem... - Normani fala, rindo da garota em sua frente. Dinah estava com tinta até em seu rosto.

- Ah... eu devia ter avisado 'pra você se preparar psicologicamente. - Ri, apontando para a a porta. - Vem, Mila está esperando a gente ali dentro.

- Eu não disse que também te am- - A garota tenta dizer, mas sua namorada a puxa pelo braço.

Ela entra o mais devagar que consegue dentro do quarto. Um sorriso enorme aparece em seu rosto quando ela vê a parede pintada com um grande "Eu te amo, você me ama?". As palavras foram desenhadas em relevo, além das cores fortes e de alguns trechos de músicas da Beyoncé. Fotos e poemas também estavam colados no mural. Normani riu ao ver "Crazy in love" logo abaixo de uma foto dela e Dinah se beijando.

Camila estava sorrindo quase mais do que as duas.

- Você pode responder? - Ela pergunta, entregando o pincel para a amiga.

Normani o segura, leventando o braço e "respondendo" a pergunta. Um grande "vou te amar para sempre" foi aparecendo aos poucos na parede em tinta azul.

- Isso foi tão clichê. - Normani diz, segurando o rosto manchado de Dinah e iniciando um beijo.

- Você é a única pessoa por quem eu faria isso. - Dinah sussurra. - Obrigada Mila.

Camila acena e fecha seus olhos por alguns segundos, suspirando e saindo do quarto.

Quando ela finalmente teria alguém que a amasse como suas amigas se amam?

« »

Maior capítulo da fanfic até agora! Eu espero que vocês tenham gostado. Eu sei que vocês querem ver Camren, mas no próximo capítulo Lauren e Camila voltam. Eu também quero fazer um capítulo de Halloween atrasado.

Ps: Esse é o único capítulo que foi/será focado em Norminah em Sweet Day.








Sweet Day - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora