Olá olá! Eu tenho leitoras?
.。.:*Bem, eu só queria dizer pra vocês amigas (se vocês estiverem aqui), que eu vou colocar nomes nos capítulos, em vez de colocar "Capítulo 1/2/3" (/•ิ_•ิ) (vida longa ao orkut)
Ps: Nos últimos capítulos, as notas foram diminuindo :( eu fiquei bem triste com isso, porque pode significar que a história está ficando ruim (?) Me digam, se for verdade, e eu prometo melhorar! E eu juro, depois desse capítulo as coisas vão ficar mais... Legais.
Camila em itálico, Lauren em negrito
« »
12:15
Você me respondeu? Não está tão brava assim afinal.
12:35
Você é quem pensa. Eu te dei um vácuo de vinte minutos para demonstrar minha raiva.
12:36
Ally disse que Dinah foi falar com ela.
12:36
Porque a amiga dela estava muito "chata" ultimamente, por minha causa.
12:36
E essa amiga é você, eu acho.
12:37
Há.
12:37
Eu só, sei lá, queria voltar a ser sua amiga.
12:38
Eu não sei como você é agora, eu só me lembro de você com doze anos.
12:39
Não fique brava, eu só pensei que me escondendo por trás de uma garota que eu criei
12:39
Fosse mais fácil falar com você.
12:40
Não estou brava, você me deu uma ótima namorada haha
Ler aquilo, havia doído em Camila, mas ela não se importava. Manter a amizade, seria o mais importante.
12:45
Ok... Podemos ser amigas ainda?
12:50
Lógico que sim! Depois você me fala onde você mora, me manda mais fotos e eu mando também. Enfim, você está realmente... Diferente. E linda também.
12:51
Espero poder dizer o mesmo de você, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Day - Camren
De TodoNa qual Camila encontra o número de Lauren abaixo de um "Vende-se guitarra".