Oi gente linda
Nota: nesse capítulo, três pessoas falam com a Lauren, seus nomes vão estar acima das mensagens (que vão estar em itálico e em negrito) e as respostas dela em itálico.
« »
Todos os dias, quando Lauren entrava em seu trailer, ela sentia uma vitória interna. Foram anos juntando dinheiro com seu péssimo emprego de tempo integral. Ela se dedicou tanto com aquilo, que pesquisou durante semanas sobre trailers, casas, apartamentos e quitinetes. O dinheiro seria contado. Quando conseguiu comprar um novo lar, mesmo que sem mobílias e sobre quatro rodas, passou horas inteiras sem acreditar que agora não dependeria mais do padrasto. O único problema disso tudo, era Maison.
Lauren precisou do dinheiro dele.
Maison nunca perdoou.
Ela abre sua bolsa ao chegar em casa do trabalho, cansada, percebendo que seu celular vibrava. Haviam diversas mensagens de três pessoas diferentes.
Hailey
Hi Laur! Quando nos veremos novamente?
Lauren suspira. Fazem semanas que ela conheceu e começou a namorar essa garota nova. A melhor parte disso tudo, é que Hailey correu atrás dela através de um anúncio de guitarra, a qual ela ainda não desistiu de vender.
Em breve, eu espero. Só preciso trabalhar mais um pouco.
Hailey não sabia dos motivos de Lauren trabalhar tanto.
A segunda mensagem era um tanto indesejada.
Maison
Quatro anos e você ainda está me devendo. Um dia desses eu terei que cobrar pessoalmente mais uma vez :)
Frustrada, ela digita a mesma resposta de sempre. Ela sabe que um dia vai conseguir pagar, apenas não sabe exatamente quando.
Eu vou te pagar, eu prometo.
A terceira, era realmente estranha. Também era uma Hailey, mas em um número completamente diferente. Lauren nunca havia pensado nesse detalhe. Será que a "garota da guitarra" era outra pessoa?
Ela havia mandado uma foto. Lauren reconheceu aquele rosto.
Hailey c:
[mídia] (nota: se a mídia não for, era pra ser uma foto da Camila)
Sinto muito por mentir esse tempo todo! Essa sou eu... Me desculpe, me desculpe mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Day - Camren
AcakNa qual Camila encontra o número de Lauren abaixo de um "Vende-se guitarra".