Prólogo

24.6K 834 163
                                    

Olá eu sou Emma Carter uma garota comum,bom eu era até dois dias atrás, agora sou uma princesa, é meio estranho te dizer isso porque você deve achar estranho de uma garota como eu que cresceu numa família pobre poderia ser uma princesa, nem eu mesmo entendo como isso aconteceu,mas vou lher contar como tudo começou.

Era a véspera do meu aniversario, era o fim da tarde e eu estava sentada na grama verde do campo, olhando para o por do sol, era uma linda tarde, mas não sabia que tudo poderia piorar numa simples tarde como essa. Vendo que estava anoitecendo, resolvi ir para casa, fui andando até chegar, o caminho até que não era tão longe, chegando lá vejo uma limousine preta estacionada na frente de casa e alguns carros da policia, preocupada resolvo ver o que ta acontecendo em casa, quando entro lá:

- Já disse ela não está, ou você é cego e não pode ver - fala minha mãe com um cara de preto e óculos escuros, parecendo um dos agentes do MIB (Homens de Preto).

- Senhor por favor nós ouça,ela ainda não chegou todo dia ela sai para dar uma volta no laguinho aqui perto - fala meu pai tentando amenizar a situação.

- O que esse homem está fazendo aqui e porque está me procurando? - pergunto confusa.

- Filha - fala minha mãe vindo até mim e me abraçando.

- Mãe eu estou bem, mas o que ele quer comigo - falo ainda confusa.

- Você vai ter que vir comigo Princesa Emma - fala o homem de terno preto em minha frente.

- Você não pode levar minha filha - minha mãe fala.

- Senhora teremos que levar ela, ordens do rei e da rainha - fala o homem.

- Eu e minha esposa não estamos nem ai pelo o que a sua rainha e seu rei mandam - fala meu pai.

- Pera ai, o que o rei e a rainha querem comigo?, porque querem me levar? e porque esse homem ta me chamando de princesa - pergunto ainda confusa.

- Filha é melhor se sentar - fala, então me sento e ela senta em minha frente e segurando minha mão e respirando fundo fala - Lembra que eu te contei que te deixaram numa cestinha na porta de casa.

- Lembro sim mãe, mas o que isso tem haver? - pergunto confusa.

- Então na cestinha não vinha só você, vinha uma carta junto - ela fala.

- E o que tinha nessa cartinha? - pergunto.

- Lá estava escrito para nós cuidarmos de você por alguns anos até que as coisas melhorassem lá no reino e se você ficasse com a gente estaria segura - ela fala.

- Então se quer dizer que eu sou filha do rei e da rainha, e-e-eu so-ou uma princesa? - pergunto gaguejando.

- Sim filha - ela fala.

- Não, não pode ser isso não é verdade - falo.

- Mas é a verdade filha, mas fica tranquila que ninguém vai te fazer mal algum, a final eles são sua família e família sempre quer o bem - ela fala

- O que você está dizendo mãe, vocês é que são a minha família - falo não entendendo na onde ela quer chegar com isso.

- Eu sei filha, mas é que vai ser uma boa oportunidade para você e além do mais se vai conhecer seus pais biológicos, não foi o que você sempre quis, você sempre dizia que queria conhecer eles e pergunta porque eles te abandonaram, então essa é sua chance - fala minha mãe.

- Eu sei que sempre falei isso, mas é que eu nunca pensei que isso ia realmente acontecer e principalmente que meus pais fossem da realeza, já pensou mãe que vergonha eu seria para o reino, e se os meus pais não gostarem de mim e se eu não saber como agir direito na frente deles e se eu falar alguma coisa de errado e se eu não tenho o jeito de ser princesa e se eu não for bonita o suficiente para ser da realeza - falo e ela começa a rir.

- Aiai filha, só você mesmo viu, me diz quem não vai gostar de uma coisa linda como você, a beleza que se tem é de dar inveja, até eu tenho inveja as vezes da beleza que se tem, e não se preocupe com o geito que você fala, anda e o que deve fazer a final nenhuma princesa nasce sabendo ser uma, só é preciso de algumas aulinhas, e também não precisa pensar em como agir seja você, porque se você for você todos vão te amar - fala minha mãe.

- Você acha mãe? - pergunto.

- Eu não acho, eu tenho é certeza - ela fala e eu dou um abraço nela, só de ouvir ela falar ela me conforta e acalma, seu abraço então me sinto tão protegida.

- Então vamos princesa - fala o homem que ainda está ali olhando a cena.

- Espera né, deixa eu me despedir mais um pouco dos meus pais - falo e ele assentia, então levanto e vou até meu pai e segurando em sua mão digo.

- Pai, te amo muito, vou sentir tanto a sua falta - falo e dou um abraço nele e ele me aperta mais.

- Também filha, também - ele fala quase querendo cair uma lágrima de seu olho, sei que ele está tentando ser forte.

- Mãe, também te amo muito e vou sentir muita falta sua - falo e dou um abraço nela e ela me abraça também.

- Também te amo filha, essa casa não vai ser nada sem você, você foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas - ela fala, diferente do meu pai ela deixa as lágrimas cair que nem uma tempestade de chuva.

- Digo o mesmo e vocês - falo e ainda a abraçando meu pai chega por trás e participa do abraço, e digo o melhor abraço é aquele que contém amor e carinho e o que contém muito amor e carinho e abraço de pai e mãe, não existe outro igual e mesmo eles não sendo meus pais biológicos, nós criamos um laço de amor que nós faz que sejamos da mesma família.

- Acena ta linda,mas precisamos ir princesa, se não, não chegaremos a tempo - fala o homem, que ainda não sei seu nome, se escorando na porta.

- É verdade, você tem que ir não pode se atrasar, boa sorte filha - fala minha mãe me dando dois beijos na bochecha.

- Obrigada mamãe - falo sorrindo para ela.

- Se cuida filha - fala meu pai.

- Pode deixar - falo e dou um beijo em sua bochecha e sigo o "agente" até o carro e ele abre a porta de trás para mim e eu entro e logo em seguida vejo a porta do motorista sendo aberta e ele entrando.

A Princesa Perdida (Completo) da Série "Princesas"Onde histórias criam vida. Descubra agora