Capítulo 14

3.8K 278 31
                                    

No capítulo anterior..:

- É melhor eu ir indo, antes que comecem a me procurar - digo e deposito um beijo em sua bochecha e logo em seguida pego o meu caminho até o castelo. Enquanto caminho percebo que dei um beijo em sua bochecha, mordo meu lado inferior para não demonstrar minha vergonha, nem que seja para uma floresta vazia.

Chego a salvo no meu quarto sem ser vista por ninguém, troco de roupa escondendo a suja de lama, deito em minha cama repassando o meu dia no campo e rio lembrando de tudo. A porta se abre bruscamente me dando um belo susto.

- Ed que susto você me deu, da para avisar antes de entrar - digo com a mão no coração após ver quem abriu a porta.

- Desculpe princesa, mas seus pais a esperam no escritório, parece ser urgente - ele diz e eu assentio.

Sigo ele até o escritorio e antes de entrar ouço voz de minha mãe falando algo para o meu pai.

- Não acho que isso seja uma boa ideia - ela comenta para meu pai e antes que ele respondesse eu chego e pergunto.

- O que não é uma boa ideia?

- Filha sente-se por favor - ele pede e me sento em uma das cadeiras que fica de frente para os meus pais.

- Então podem me dizer o que está acontecendo? - pergunto, mamãe parece não gostar do que vamos falar.

- Filha, tenho uma missão para você e sei que irá conseguir, mas se não quiser aceitar a missão tudo bem, não iremos obrigar a nada - diz meu pai, fico mais confusa ainda.

- Eu só acho uma besteira isso - mamãe realmente deve estar furiosa com isso que até sai da sala sem dizer mais nada além disso.

- Me conte papai, que missão é essa? - pergunto curiosa e ao mesmo tempo muito confusa.

[...]

****
No esgoto do reino..

- Majestade - chamava o general ratão.

- Diga as noticias que traz para mim.

- Está tudo indo como o combinado a princesa estará fora do nosso caminho em poucos dias e poderemos seguir com o plano de pegar o nosso reino por direito.

- Então ela caiu na armadilha? - com um sorriso maligno nos lábios o "rei" do esgoto pergunta.

- Está quase, ela é muito tonta e tudo que disser ela fará.

- Então temos boas noticias finalmente e depois de tantos anos iremos finalmente por as mãos no que é meu por direito - ele diz e para finalizar começa a rir histericamente.

******
Olá minhas queridas e queridos leitores aqui está mais um capítulo de APP, até parece ser um aplicativo né? Para ficar um pouco melhor vou mudar para PP que é a mesma coisa só que sem o A para não confundir ta bom?, então espero que tenham gostado e desculpe muito mesmo as demoras para postar capítulos novos e já expliquei porque, eu leio todos os comentarios e espero de coração poder continuar com essa história para vocês que acompanham e amam quanto eu poder desfrutar de uma boa leitura, por isso a cada dia quero trazer mais e mais disso, agradeço todos pelos comentários ai que me ajudaram a continuar e graças a vocês ainda estamos aqui e vamos continuar se Deus quiser, amanhã quem sabe teremos mais um capítulo, to pensando em postar todo dia ou pelo menos dois dias da semana para que recuperemos o tempo perdido, então é isso pessoal, beijão para vocês, deixe seu voto e seu comentário que ajuda muito!..

A Princesa Perdida (Completo) da Série "Princesas"Onde histórias criam vida. Descubra agora