No capítulo anterior:
- Obrigada por me dizer vou guardar isso pra quando eu ve-lá ok? Tchau - digo com um sorriso falso e um aceno e sigo a estrada que me levara o castelo nunca mais vou querer me encontrar com esse cara outra vez.
Chegando no castelo entro escondida, vou para o meu quarto e me jogo na cama.
- Ai como é bom deitar em uma cama macia de novo - digo me aconchegando na minha enorme cama macia que por cima estava cheirosa mais cherosa que eu.
Ouço minha porta se abrindo com tanta rapidez que dou um pulo e viro para ver quem me deu esse mega susto.
- Eddie! Você me assustou - exclamo com a mão no coração mostrando que ele tinha me assustado mesmo.
- Desculpe alteza - interrompo dizendo Emma - Hã?
- Me chame de Emma não precisa dessa reverência toda comigo já disse - falo.
- Ok Senhori.. Emma não sabia que estava aqui, estão todos te procurando - ele diz.
- Mas porque? - pergunto.
- Você sumiu depois do surto de ontem a noite - ele diz.
- Ata, desculpe - falo abaixando a cabeça.
- Tudo bem, mas não é para mim que devia pedir desculpas e sim para.. - interrompo ele outra vez.
- Pro meus pais eu sei - digo.
- Não acredito ela está aqui? - reconheço essa voz desde o momento que conheci pela primeira vez e tenho toda certeza quando vejo minha mãe aparecendo na porta e pela cara vejo que estava preocupada o que me faz ficar triste por ter tentado fugir e ela vem até mim sem dizer nada, ela abre a boca e me preparo para levar uma bela bronca.
Só que sou surpreendida mais uma vez pela rainha com seu carinho e abraços repentinos.
- Estava tão preocupada, pensei que tinha te perdido mais uma vez - ela diz num aconchegante abraço que retribuo rapidamente querendo transmitir o amor que sinto por ela e quantas vezes eu sonhei em um dia encontra-la e que agora consegui, não sei mais o que fazer e como agir a isso tudo, afinal foi tão rápido não deu pra digerir isso tudo, foi uma mudança drástica um dia camponesa e no outro princesa.
- Desculpe mãe eu não queria ter feito isso - digo realmente arrependida em ter saído do castelo sem ao menos avisar e agora olhando em seus olhos posso ver o quanto ela sofreu esses anos todos.
- Ta tudo bem filha, pelo menos está de volta - ela diz acariciando meu rosto e dando um meio sorriso enquanto lágrimas escorrem no seu rosto vagarosamente e em uma das suas lágrimas limpo e dou um meio sorriso...
********
No outro lado do castelo...Henrique estava na sua aula de esgrima e estava guerreando com seu oponente, o professor, enquanto falavam sobre o jantar especial para a princesa.
- E como foi ontem? - Otávio pergunta.
- Mesma coisa de sempre aquelas comemorações chatas onde temos que nos comportar que nem bobos da corte - diz o príncipe atacando seu oponente.
- E a princesa o que achou dela? - O professor real pergunta se desviando e se defendendo.
- Não falei muito com ela, na verdade ela fugiu no meio da comemoração pela sua chegada de volta - Ele diz se defendendo e atacando logo em seguida.
- Que louca - Otávio comenta enquanto ataca o príncipe.
- É, mas tenho que admitir que ela tem uma beleza natural e extraordinária não conte para minha irmã, mas a princesa é menina mais bonita que todo esse reino - Henrique diz se esquivando e atacando logo em seguida.
- Se eu te conhecesse bem diria que está apaixonado pela princesa Emma senhor -.
- Não viaja, agora vamos parar dessa conversa de mariquinha - Ele diz e colocando o capacete de volta o seu professor faz o mesmo e eles continua com a luta..
~~~~~
Olá minhas queridas e queridos leitores sei que os capítulos tão meio chatos, mas prometo que ira melhorar, se gostou deixe seu voto e comente o que achou e até o próximo capítulo.
Bjuus :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida (Completo) da Série "Princesas"
FantasyEmma Carter uma garota de 17 anos que foi deixada na porta da casa de seus pais adotivos quando era só um bebe, Ricardo e Branca, que em todos esses anos cuidou dela como se fosse sua filha, ela cresceu como uma garota comum, com um coração enorme...