Raquel point of view.
Eu estava a pensar em como guardaria as minhas joias sem que Luke e Alison percebessem, quando Ryan entrou na cozinha, eu havia levado um susto. Eu vestia a roupa de Justin, ele iria descobrir tudo agora. Minha intenção não era magoa-lo, eu e Ryan era para ser apenas diversão que virou frustração para mim. Ele estava sentando no balcão de frente a mim.
- Raquel, Mia me contou o aconteceu, você sabia que ela estive aqui? - vadia linguaruda, ela deve ter visto eu e Justin dormindo e foi correndo contar ao Ryan. Eu devia cortar a língua dela, já não basta ficar com o Justin às vezes ela também quer o Ryan. Vagabunda!
- Eu posso explicar. - falei baixo. Eu nunca me senti tão acuada como agora.
- Raquel, eu sei de tudo. - ele me encarava.
- Ryan, eu não queria magoar você, tudo era para ser uma diversão para nós dois.
- Eu sei, não estou magoado. Você e Justin estão tendo algo há um bom tempo, eu senti o cheiro do perfume dele na sua pele quando você dormiu comigo. - eu não sabia o que dizer, foi um choque instantâneo como se eu tivesse levado um tiro na perna e não pudesse mais correr.
- Ryan, eu não sei o que dizer.
- Esta tudo bem, eu não culpo ninguém só acho melhor pararmos por aqui. - ele sorriu. - Eu sei que você e Justin vão terminar juntos.
- Esta louco? Claro que não.
- Muito ódio pode acabar virando amor.
- Eu não sei do que esta falando.
- Esta bem, Raquel.
Isso nunca iria acontecer, essa coisa de amor é só uma historinha idiota que acontece nos contos de fadas, apenas garotas ingênuas como a Mia acreditariam nessa baboseira sem sentido. E se existe esse sentimento chamado "amor" eu nunca teria isso pelo Bieber, logo Justin Bieber? Eu não sentia isso nem pelos meus pais, imagina pelo Justin. Eu quero mata-lo, isso é tão evidente, esse é o meu maior desejo.
"Assim como também deseja ir para cama daquele cafajeste toda vez que o ver". Dizia a minha mente. Justin é gostoso, mas não vale a pena ele continuar vivo, depois que matamos os irmãos Monteiro ele será o próximo. Ryan estralou os dedos na minha frente me fazendo despertar do meu transe.
- Podemos continuar amigos, ou melhor, inimigos? - estendi a minha mão e sorri. Queria mudar de assunto.
- Claro que sim. - ele riu e apertou a minha mão.
- Esta com fome?
- Morto de fome. - ri.
Luke point of view.
- Isso é muito arriscado para mim, eu vou ter que desaparecer senão Justin ou Raquel vão me matar.
- Mas é preciso que você faça isso. - disse a voz do outro lado da linha.
- Por que você quer separar eles? O que te incomoda sobre eles?
- Isso não importa.
- Se eu vou me expor por você o mínimo que mereço saber é o motivo.
- Eles só não devem ficar juntos, não dessa maneira.
- Você conhece Raquel há tanto tempo, qual é o problema? Por que você mesmo não resolve isso.
- Entenda uma coisa garoto, eu digo o que você tem que fazer e você obedece senão a sua namoradinha vai morrer. Você não quer que isso aconteça não é mesmo? Não quer que eu tire duas vidas. - gritou.
- Esta bem, eu vou fazer o que você quer, mas depois disso eu vou sumir de Miami. Não vou deixar a minha cabeça a premio para Bieber e Paladino, quando eles descobrirem a verdade vão querer me matar.
- Luke, Justin anda saindo com aquela garota Mia?
- Que eu sabia sim.
- Obrigado! Adeus Luke!
- Adeus!
Meus homens terminavam de carregar os carros. Eu vestia uma calça jeans, um casaco preto de capuz e uma mascara que cobria o meu rosto deixando apenas os meus olhos descobertos.
- Chefe, esta tudo pronto. - disse um dos meus homens. - Vamos mesmo atacar o Bieber?
- Mas é claro que vamos e não hesitem em atirar nos amigos dele. - engatilhei a minha arma. Entramos no carro, e o mesmo foi em direção ao galpão de Bieber.
Justin point of view.
Raquel tinha ido embora antes que eu acordasse, mas deixou a minha parte das joias. O segredo que ela me contou sobre não poder ter filhos rodava a minha mente, não sei por que eu me preocupava com isso, mas o jeito que ela ficou quando me contou foi tão frio e indiferente, e ainda me pediu para não contar nada as amigas dela. Por alguns minutos a armadura de ferro dela tinha caído a deixando completamente exposta, mas eu não consiga machuca-la naquele momento.
- Esta apaixonado? - disse Sam, eu nem tinha visto que ela havia entrado na cozinha. - Ou melhor, esta apaixonado pela Raquel? - ela riu.
- Do que esta falando? - perguntei nervoso.
- Justin, você e Raquel estão brincando muito. Você nunca foi o tipo de ficar com a mesma mulher varias vezes, vai me dizer que não esta sentindo nada estranho e confuso por ela? - ela disse sentando ao meu lado na mesa, pegou uma maça e mordeu.
- Algo estranho? Como assim? - pergunto confuso.
- Sim, algo do tipo deseja mata-la, mas algo impede.
- Eu não faço a mínima ideia do que você esta falando, eu posso mata-la quando quiser.
- Esta bem. - ela saiu.
Mais o que Sam falava? Logico que não estou apaixonado por aquela vadia da Raquel, ela só é gostosa e boa de cama apenas isso. Assim que matarmos os irmãos Monteiro, cada um vai segui a sua vida e tudo vai ser como era antes. Eu só vou ficar sem aquele corpinho, bunda empinada, lábios finos e seios gostosos. Mas ainda vou ter a Mia para me satisfazer, ou não, já estou ficando cansado dela principalmente agora que esta começando a ficar apaixonada.
Subi para o meu quarto, troquei de roupa vesti uma camisa, calça e supra. Fui para banheiro, escovei os dentes, arrumei o meu cabelo. Mia teria uma visita minha. Fui para garagem e entrei na minha Ferrari branca, não demorou para mim esta na porta da casa de Mia. Eu atirei pedrinhas na janela do seu quarto que logo foi aberta, eu entrei pela mesma.
- O que faz aqui? - perguntou Mia. Ela estava com um shortinho curto e blusa comprida. Aproximei-me dela a puxando pela cintura, seu corpo estava colado ao meu.
- Vim te ver. - nossos lábios se encontraram formando selinho longo. Ela me empurrou e cruzou os braços.
- Veio me ver? Depois do que você fez? - ela gesticulava com os lábios mostrando sua indignação.
- Do que esta falando?
- Eu vi você e Raquel dormindo juntos. - ela voz estava fraca, ela poderia chorar a qualquer momento.
- E daí?
- E daí Justin, que você é um idiota, mas não se preocupe por a rainha dos idiotas sou eu por gostar de você. - ela já começava a chorar. Caminhei até a janela, eu ia embora por que já sei a onde esse papo ia acabar. - Vai embora assim? Sem dizer nada?
- Mia, nós não temos nada você tem que aprender a separar as coisas.
- Então, eu posso ficar com qualquer outro homem também. - ela gritou.
- Claro, até por que já consegui uma vadia melhor a Raquel. - sorri. Eu tinha que colocar Mia no lugar dela.
- Eu te odeio. - sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are in Miami
Fiksi PenggemarNós estamos em Miami. Um lugar onde a economia local é sustenta pelo trafico de drogas, armas e prostitutas. Um lugar onde o casal Smith faz as regras, se não cumpri-las esta fora do jogo e sua vida é o lance mais alto. Um lugar onde a lei, a justiç...