Justin point of view.
Acordei com Mia nua ao meu lado, agora me lembro de que depois que saímos da boate viemos para minha casa e transamos novamente. Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para Raquel pedindo que ela venha a minha casa para conversarmos sobre os detalhes do roupo. Entrei no banheiro e tomei um bom banho, vesti uma camisa, uma calça e os meus supras. Quando voltei para o quarto, Mia estava sentada na cama.
- Você não é apenas dono de boates, certo Justin? Emily e André me disseram o que você faz para ter todo esse luxo. - disse Mia com os braços cruzados.
- E daí? - falei indiferente.
- Por que faz isso? Pode acabar sendo preso.
- Não vai acontecer nada disso. - ri. Eu terminava de arrumar o meu cabelo na frente do espelho.
- Você vai ver a Raquel, não é? - ela levanta o meu celular que estava em sua mão. Eu subi na cama, pego o aparelho dela, meti a mão no seu rosto e depois o segurei com força, os seus olhos tremia de medo e as lagrimas descerem pelo seu rosto. Ela não devia ter invadido a minha privacidade.
- Escuta bem, Mia, o que eu faço ou o que deixo de fazer da minha vida não é da sua conta, se vou sair com a Raquel ou com qualquer outra vadia não te interessa, entendeu? - eu segurava o seu rosto com força, as lagrimas desciam pelo seu rosto de boneca.
- Justin, você esta me machucando. - ela choramingou. Eu a soltei.
Mia se levantou da cama e começou a se vestir, eu continuava me arrumando. Não devo nada da minha vida para essa aprendiza de vadia.
- O que Raquel é sua? - ela perguntou chorando. Eu não tenho paciência para garotinha chorona.
- Ela já te disse, Raquel é minha inimiga.
- Vocês parecem ter bem mais que ódio um pelo outro, você gosta dela. - era só o que me faltava, eu nunca ia gostar daquela vadia da Raquel, a única coisa que ela é boa é no sexo, fora isso é apenas uma pedra que vou tirar do meu caminho no momento certo futuramente. Virei-me para Mia e a encarei, eu estava me controlando para não meter a mão na cara dela novamente.
- Você esta ficando louca. Se tiver algum problema com a Raquel resolva com ela.
- Eu não gosto daquela mulher.
- Esta com ciúmes de mim? - ri. Mia não falava nada, ela nem me olhava nos olhos. Não acredito que esta apaixonada por mim. - Não seja boba, Mia, nós não temos nada.
- Você é um idiota, sabia? - ela disse chorando e depois saiu do quarto. Desci as escadas, ela estava a minha frente.
Nesse momento, Raquel atravessou a porta com Lucy e Leslie. Ela usava uma calça super colada e uma regata que mostrava o quanto o seu busco é lindo, o salto fazia barulho ao tocar a cerâmica do chão, seu rebolado enquanto andava era o mais notável. Mia me olhou com raiva e depois saiu correndo da minha casa, depois eu vou a casa dela, digo alguma coisa bonita e ela abre as pernas para mim de novo.
- Desde quando gosta de bebê? - perguntou Raquel.
- Isso não é da sua conta. - falei rude. Por que todas as mulheres que eu transo acham que tem o direito de se meter na minha vida? Só por que foi para minha cama não significa que somos íntimos.
- Achei que gostasse de mulher de verdade.
- Ciúmes? - sorri.
- Sonha Bieber.
- Vamos para o meu escritório, temos que ver os detalhes do roubo. - entramos no meu escritório, eu sentei na minha poltrona e Raquel sentou a minha frente. Chris, Ryan e Sam foram receber aquele carregamento de maconha do México. - Então como vamos fazer isso?
- Como a loja fica no shopping fica mais difícil invadimos, por causa da grande quantidade de seguranças no shopping. - disse Lucy.
- Raquel, quantas pessoas da sua equipe vão? - perguntou Chaz
- Apenas Leslie e Lucy. - ela respondeu. - Vocês poderiam ficar escondidos dentro de um carro, enquanto eu e Justin estamos na inauguração.
- Eu concordo com a ideia, depois que acabar vocês entram no carro e ficam dando algumas voltas pelas ruas para os irmãos Monteiro terem certeza que vocês foram embora. - disse Chaz.
- Assim não corremos o risco de ser pegos por eles. - disse Leslie.
- E o sistema? - perguntei.
- Isso foi muito fácil. Eu e Chaz estamos dentro há muito tempo. - disse Lucy. Chaz virou o seu notebook para nós mostrando as imagens das câmeras de segurança da loja.
- Aqui estão as joias, nós vamos desativar o alarme quando vocês forem pegar. - mostrou a bancada onde ficam as joias. Ele mudou de câmera. - Aqui é o escritório de Tiffany, aqui estão todos os certificados e documentos das joias.
- Não se esqueçam de pegar os certificados das joias. - disse Lucy.
- Pelo que parece vocês já planejaram tudo. E que roupa vamos usar? - perguntei.
- Sam já resolveu isso para vocês. - disse Chaz sorrindo.
- Chaz, quando o Ryan, Sam e Chris chegarem pedem para eles virem a minha sala. - falei.
- Ok.
Chaz, Lucy e Leslie saíram da sala. Raquel parecia esta no mundo da lua, ela quase não falou nada sobre o roubo ou questionou alguma coisa, ela apenas tinha um olhar vazio, como se não estivesse aqui na sala.
- Algum problema sobre o roubo? - perguntei.
- Não estou preocupada com isso.
- Então o que é?
- Esses dias eu peguei Luke fazendo ligações suspeitas, ele falava sobre nós, acho que ele esta passando informações nossas para os irmãos Monteiro. E ontem, eu descobri também que Alison e ele estão juntos. - ela olhava para o vazio e esfregava os dedos nos lábios finos.
- E o que você vai fazer com esse traidor? - perguntei revoltado.
- Eu ainda não sei se Alison estiver mesmo apaixonada por ele, ela nunca vai me perdoar se eu mata-lo.
- Mas se você não fizer nada, os irmãos Monteiro podem acabar nos matando. Se você quiser eu acabo com a raça desse infeliz.
- Não, primeiro eu vou enfrenta-lo.
- Como quiser, agora tenha foco no nosso assalto mais tarde.
- Hoje vai ser uma noite muito especial. - ela sorriu. Vai mesmo, eu vou te foder de novo, depois do roubo.
Raquel saiu da sala, me deixando sozinho. Temos um traidor entre nós, mas ele não vai ficar vivo por muito tempo, se a Raquel não fizer nada eu mesmo vou fazer, nunca me dei bem com esse cara, nas nossas reuniões ele fica sempre quieto e concorda com tudo. Bateram na porta da minha sala, e depois Ryan, Sam e Chris entraram.
- Como foi à escolta?
- Saiu tudo bem. - disse Chris.
- Ótimo Chris, agora você vai distribuir a droga ainda hoje. Ryan e Sam, como vocês não vão participar do roubo, eu quero que vocês vão para a boate por que vai chegar umas vadias novas, então podem ir botando ordem lá.
- Serio Justin? - disse Ryan frustrado. Desculpa Ryan, mas essa noite eu quero a Raquel.
- Sim! - respondi. - Agora podem sair menos a Sam. - eles saíram e Sam ficou. - Sam, eu preciso que você segure Ryan na boate a madrugada toda.
- Você quer foder com a Raquel, não é?
- Sim, mas se o Ryan ficar aqui não tem como isso acontecer então segura ele lá.
- Pode deixar comigo. - ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are in Miami
FanficNós estamos em Miami. Um lugar onde a economia local é sustenta pelo trafico de drogas, armas e prostitutas. Um lugar onde o casal Smith faz as regras, se não cumpri-las esta fora do jogo e sua vida é o lance mais alto. Um lugar onde a lei, a justiç...