Meu nome è ana sou brasileira moro no rio de janeiro , eu não sou ninguém , só uma fã de 4 meninos que eu sonho em conhecer . O meu preferido è o liam Payne .eu o amo eu estou participando de uma promoção , e eu espero ganha . Quem ganhar ira passar 1 ano com a 1d .eu espero ganhar e conhecer o li .
Carla _ porra ana , chega de pensar nos meninos , ou em liam pa-payno .
_ è Payne , e eu já acabei ta vamos na sorveteria .
Carla_ finalmente estou morrendo de fome
_ quando você não estar Carla .
Carla_ vamos , meu amor , eu vou morrer .
Carla disse pegando na minha mao e me puxando para a sorveteria , ele è igual ao niall , só que feminino rsrs.
Liam on : estamos ensaiando quando Simon fala .
Simon_ meninos , nos já escolhemos a vencedora da promoção .o nome è ana price tem 17 anos e è di rio de janeiro .e quem vai busca la vai o liam .
_ eu .
Simon_ sim algum problema .
_ não .
Ana on : eu e Carla estamos tomando sorvete eu no primeiro já Carla no terceiro ela come muito .
Meu celular tocou e atendi .
_ alô
_ boa tarde a senhorita è a ana price
_ sim porque ? .
_ por que ? . Por que você ganhou a promoção da 1d arrume as suas malas com acompanhante e espere iremos busca la ainda hoje , respira e vai fazer as suas malas.
_ o-okay.
Carla_ que foi miga ta com cara de q.
_ nos vamos conhecer a 1d eu ganhei a promoção . Falei gritando .
Carla_ OQUE ! Porra ana vamos fazer as malas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer love .
Fanfictionliam Payne .um cantor que quer achar seu amor . e ana uma fã que sonha em conhecer liam seu grande amor . ana e Carla sua amiga irão aprontar muito nesse amor de verão .