Ana on: entramos , e eu vai Harry , niall e Louis ele sao lindos .chorei , abraçei tirei fotos , nos já somos amigos e eu estou sentindo esse ano que passarei com eles sera o melhor de todos
6 meses depois .
Narradora on ( oi gente prazer fala com vocês a fic ta acabando o próximo capítulo è o ultimo bjs gatinhas) .
6 meses s passaram e muito camisa aconteceu .ana e liam estão namorando , mas nunca transaram ana est insegura com seu corpo .
Carla finalmente contou pro mundo seu amor peã 1d agora esta RM um rala e rola com niall .
Tadinho do irlandês fofo a amizade de todos se fortalece mas .
Quando o tempo passa e eles ficam mas amigos .
Hoje è aniversário de 7 meses d namoro de ana e liam .e ele está preparando uma surpresa .
Ana on : eu estou em um carro vendada e com os meninos .
Harry_ calma ana já estamos chegando .
Louis_ respira ta so respira
Niall _ ana se vai amar .
Carla _ miga você vai gostar .
_ okay .
O carro parou e sai ainda vendada eu senti o cheiro d liam sabia que era ele ._ amor desculpa por isso mas fazia parte do plano okay .
_okay li . Agora tira isso do meu rosto .
Liam tirou e me beijou estamos em dos melhores restaurantes de Londres jantam os e fomos ara casa dele e aconteceu .
Flash back on : encorajada pelo champanhe , encontrei a barra do meu vestido .agrupando todas as camadas , puxei-o por com da cabeça .fiquei parada ali de peito nu . Vestida apenas com minha calcinha ,meus saltos e autoconfiança em forma de champanhe .a parede de vidro refletia minha imagem e liam surgiu atras de mim .o calor do corpo dele irradiou para o meu , minha pele já em chamas ,tanto de constrangimento quanto de desejo crescente .
Então ele me tocou ,seu polegar traçando um caminho que descia pela minha coluna ate o elástico da calcinha ele encontrou a borda d renda ate a lateral onde ergueu meu quadril com uma pegada firme colocando nossos corpos repentinamente ofeguei com o contato repentino ,uma pontada de panico misturando-se ao desejo .
Minha cabeça soltou-se no ombro dele e pude sentir que o desejo estava vencendo .os labios dele começaram uma trilha deliciosa de tortura ,provando e lambendo a pele ultrassensível da minha orelha ao meu ombro .uma mao apertava meu quadril enquanto a outra segurou o meu seio .meu corpo transbordou com o toque dele e meu mamilo endureceu sob sua mao . Eu estava pegando fogo por ele .meus sentidos inflamados , a luxuria tomando conta de mim ate que eu estivesse quase cega de desejo .
_ me diga o que você quer ana .murmurou ele contra meu pescoço .
Minha mente vagueou por uma série de apelos silenciosos .curvei-me levemente sentindo seu pau duro comprimido contra a calça jeans e as minhas costas .cobri as maos dele com as minhas e virei-me para encara-lo de frente desavergonhada e vulnerável sob o olhar dele agora compactamente castanhos de dentro para fora .nossos corpos mal se tocavam quando deslizei uma mao pelo peito dele diminuindo a velocidade acima do cinto .deus ele parecia incrível ,duro e quente .fiquei na ponta dis pés e dei um beijo trêmulo nos labios dele minha boca se abrindo para a dele ._ quero você liam .sussurrei .
Ele me beijou de volta intensamente .o corpo dele ficou rígido de tensão , mal se contendo .
Liam_ você não faz idéia do quanto eu quero você agora porra .
Meus joelhos enfraqueceram um pouco .ele me levou de volta a ele ,roubando minha respiração com mais um beijo urgente .deleitando-me nos movimentos aveludados d sua lingua , abri os botões da camisa dele as cegas , os músculos fortes de seu abdômen tensos sob meus dedos .cheguei ate o botão da calça jeans e o abri .
_ eu também queto isso dei um sorriso malicioso .os olhos de liam se arregalaram levemente .dei uma mordida brincalhona em seu lábio inferior antes de traçar um caminho de beijos pelo peito dele .sua pele parda se esticava por cima dos músculos .pelos escuros encaracolados se espalhavam por seu peito e no centro de sei abdômen bem definido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer love .
Fanfictionliam Payne .um cantor que quer achar seu amor . e ana uma fã que sonha em conhecer liam seu grande amor . ana e Carla sua amiga irão aprontar muito nesse amor de verão .