Fomos correndo para casa fizemos as malas .e esperamos e deu 19:00 e fui abrir e era ele ,com quem sempre sonhei , seus cabelos en um topete despenteado .seus olhos castanhos e seu corpo .ai seu corpo definido e forte ele era lindo .
Liam on : desci do carro e toquei a companhia não demorou abriram a porta uma garota , mas não uma garota era a garota .
Tinha cabelos negros longos olhos chocolate pele bem morena .usava óculos lindos .ela era linda .
Ela_ ai- meu deus .l-liam
_ oi, sou eu .
Ela _ entra .
Eu entrei e vai uma menina loira com cabelos lisos ate as costas e branca .
E magra era bonita mas não quanto a morena ,que eu acho que è a ana .
_ oi eu sou a Carla . Amiga da ana .
Ana _ è.
_ então vamos meninas .
Ana _ claro .
Disse ana fomos para o aeroporto
Ana on; estamos no avião eu estou sentada ao lado d liam ele è tao cheiroso , tem cheiro de frutas e de homem .
_ que tal um jogo
Ele disse
_ jogo
_ sim eu pergunto e você responde e eu acho que vice sabe tudo sobre mim ne .
_ è .e eu aceito o jogo .
_ okay.
_ okay rsrs.
__ ta paramos de acede ( a culpa è das estrelas)
_ 1 pergunta .nome completo
_ ana price black .
_ idade .
_ 17
_ tem irmãos .
_ não filha única .
_ seus pais .
_ ah, meus pais morreram quando tina 14 anos .
_ eu sinto muito .
_ tudo bem .outra pergunta .
_ cidade ou pais preferido .
_ Londres .
_ olha estamos indo para sua cidade preferida .
_ è eu amo Londres .
Liam on: AA adormeceu no meu ombro ela è linda ,tímida , carinhosa . Eu não sei oque eu estou sentindo .mas gosto dele ,eu sei como assim eu mal a conheço mas eu gosto.
Eu chego perto do seu ouvido e falo .
_ acho que estou me apaixonando por você ana .
_ eu também li .eu também .
Eu fiquei espantado ma sorri ela esta sentindo o mesmo .
Horas depois .
Estamos chegando no apartamento e as meninas estão nervosas .
Carla on . Eu estou morrendo eu vou conhecer o niall meu grande amor desde que ana me "apresentou'' os meninos eu sou muito fã só não de monstro estamos na porta e eu posso escutar risadas .
_ ana são eles .
_ eu sei estou nervosa acho que vou explodir .
_ e eu vou explodir como uma bomba atômica ne .
Ana on .
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer love .
Fanfictionliam Payne .um cantor que quer achar seu amor . e ana uma fã que sonha em conhecer liam seu grande amor . ana e Carla sua amiga irão aprontar muito nesse amor de verão .