De joelhos olhei para cima , para ele .ele era tudo que tinha imaginado na Pereira vez que o vi e muito mas lindo .um exemplar de primeira de um homem .
Deslizei o dedo pelo contorno impressionante da ereção dele antes de puxar a calça era cueca para baixo , apenas o suficiente para liberta-lo .quando ele se soltou ,segurei -o com as maos .sua carne era quente sob a minha , queimando com um desejo primitivo . Ele ofegou forte enquanto eu o circundava com delicadeza .eu estava molhada com expectativa, mas por mais que ansiasse por ele , eu precisava prová-lo primeiro .para desfrutar de um momento de controle sobre aquele homem que tinha virado meu mundo de cabeça para baixo em questão de meses .
Comecei chupando curto e devagar .depois ,fui mais fundo e com mais pressão .ele xingou , passando os dedos pelos cabelos .masturbei-o com uma mão , enquanto a outra repousava na barriga dele , mexendo-me com o mesmo ritmo de dua respiração ofegante .
_ana , meu deus .venha aqui ,espere...
Ele ficou implacavelmente mais duro ,mais grosso .apos alguma chupadas profundas que atingiram minha garganta , ele xingou de novo e eu soube que ele estava quase la .
Antes que eu pudesse finalizá-lo ,ele me colocou de pé. Os olhos dele estavam selvagens e intensos ,como se ele tivesse passado dos limites de seu controle .
_ minha vez . Disse ele , a voz tao rouca e grave que quase parecia uma ameaça .
Ele me pegou no colo e , sem fazer esforço algum ,jogou me na cama .
liam tirou minha calcinha de renda e colocou as maos nos meus joelhos ,afastando-se . Envergonhada e excitada ao mesmo tempo , senti meu rosto aquecer .eu estava completamente exposta , mas quando ele desceu ate mim , a sensação de sua boca entre minhas perna sobressaiu-se a tudo .
Engoliu uma profunda respiração forte , o nome dele en meus labios .
Ele lambeu meu sexo molhado e trêmulo com a mesma habilidade mestra que tinha usado em minha boca ,tocando d leve , provocando e chupando .meu Jesus ,ele tina uma boca talentosa .
Ele gemeu , vibrando meu clitóris enquanto me chupava .
Cintraí-me deleciosamente. Por dentro e agarrei os lençóis de seda sob nos . A energia dentro de mim aumentava a uma velocidade alucinante .
_seu gosto è tao bom .
A sensação da respiração dele naquelas partes sensíveis , seguida pelos movimentos determinados de sua lingua sobre aquele emaranhado de nervos , levou -me á loucura .
Minha mente saiu de mim .
_Ò DEUS !
Gozei com força , deixando o orgasmo reverberar dentro de mim .
Minha respiração estava ofegante , enquanto eu tentava recuperar os sentidos .por bsizi d pálpebras pesadas , eu assisti a ele s despir por completo à minha frente .apesar do orgasmo bastante recente , meus desejos por liam pouco tinha diminuído .eu ansiava por ele , por tê-lo dentro de mim , terminado o que tínhamos começado .
Ele me fitou com uma expressão tao intensa e determinada que quase gozei de novo na mesma hora .o pau dele balançou levemente ,longo ,grosso e duro como pedra , enquanto ele colocava uma camisinha .
_esta pronta para mim , amor ?
Concordei rapidamente com a cabeça .mais pronta di que nunca.
_ graças a deus , porque não sei ao certo se eu conseguiria parar agora se quisesse.
Ele subiu na cama e em mim e eu ofeguei suavemente ardentemente ciente de que ele s aproximava . Os músculos grossos e rijos das coxas dele abriram minhas pernas par ele . Enganchei uma perna por cima de seu quadril e curvei-me ,qurendo-o ansiosamente dentro de mim .
Ele agarrou pelo quadril e interrompeu minha tentativa .mal estavámos nos tocando , a cabeça di pênis dele parada na minha entrada .
_liam .falei , minha voz ofegante e desesperada .
Ele se inclinou para vir de encontro á minha boca e nossos gostos se misturam ai cheiro da minha excitação .o ato parecia íntimo demais , primitivo demais ,dadas as circunstâncias , ma exacerbou meu desejo já ofuscante por ele .
Debati-me contra o bloqueio dele , louca para tê-lo por completo .ele afrouxou e emperrou para dentro .soltei um gemido chorado na boca dele , perplexa com como ele me preenchia completamente . Saboreei a delícia daquela sensação .nad parecia mais certo do que a penetração dolorosamente lenta do corpo dele no meu .meu corpo s expandiu para acomodà-lo e a dor do início logo deu lugar a uma ânsia ainda maior .
_perfeito .ele disse ,dando outra investida .
Fechei os olho e o apertei com força contra mim permitindo que aquele mundo único governasse no momento .ele se movia com investidas deliberadas e calculadas .satisfação infinita com um desejo impossível .cada movimento deixava-me mais perto do êxtase .
A promessa de alivio estava próxima , mas ele me deixou querendo mais , enquanto dominava minh boca com beijos lentos e intensos o ritmo estava me deixando louca com a necessidade do orgasmo ._ liam , por favor .
Minha voz sumiu .Ele diminui tanto o ritmo que eu achei que ia morrer d frustração _ confie em mim .sussurrou ele .
Então sem aviso prévio ele agarrou minha bunda e meteu com força dentro de mim .na segunda investida do castigo , eu encontrei minha voz perdida apesar de mal reconhece-la quando gritei .implacável .ele reclamou novas profundezas do meu corpo ,dando-me tudo que eu quase implorei dele .e eu aceitei tudo .
____ DEUS .,. CARALHO...LIAM!
Uma tempestade uivou dentro d mim , meu corpo respondeu incontrolavelmente ao dele agarrei os cabelos dele e prendi-me a ele .
___isso mesmo amor Goze forte para mim .disse ele roucamente
Meu clímax pulso dentro de mim .eu me agarrei toda a ele , todo meu corpo tremendo
Á medida que ele ficava impossivelmente maior , equiparando seu próprio alivio ao meu .
Ele gemeu ,ficando imóvel dentro de mim , pulsando intensamente .
Olhos fechados , ele desabou nos cotovelos sobre mim gradualmente , nossas respirações desaceleraram , nossos corpos esfriaram e começamos a voltar a nos mesmos .ele deu beijos suaves no meu rosto e pescoço , enquanto meus braços e pernas continuavam envoltos nele . Suspirei .
Liam _ casa comigo ana price .
_ oque .
_ casa comigo .
_ è claro que eu caso eu te amo .
_ eu também te amo e eu achei .
_ achou oque bobinho .
_ eu fi uma promessa iria achar o meu amor de verão e eu achei .
_ ah e quem è esse amor de verão .
_ è você , você è meu summer love . Eu vou te ama para sempre.
_ sempre
E nos falamos juntos .
____eu te amo .
E dormimos .com certeza nos seriamos muito felizes eu meu amor de .___ serio autora tenho que falar isso .____ è melhor você falar amor quero dormir .
( è também acho você fala ana ) ___ ta bom .
_ seremos muito felizes eu eeu amor d verão .
Gente obrigado por lerem e espero que tenham gostado eu vou escrever mas fic sobre os meninos e espero que gostem quando postar outras bjs gostosas(o)
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer love .
Fanficliam Payne .um cantor que quer achar seu amor . e ana uma fã que sonha em conhecer liam seu grande amor . ana e Carla sua amiga irão aprontar muito nesse amor de verão .