Apresentação

218 20 3
                                    


Bianca é uma menina de 16 anos, que mora com os pais no interior de São Paulo e estuda na melhor escola de sua cidade. Ela é educada com todos, obediente aos pais , meiga, inteligente e bonita. Ela ganhava de tudo dos seus pais que á amavam. Sua melhor amiga é a Thaynara que tinha sua idade e estudava no mesmo colégio. Thaynara não tinha os pais juntos ambos eram separados e eles não se importavam muito com ela, por isso ela sempre dormia na casa das amigas. Bianca não tinha namorado e nem imagina em ter. Ela se dedica aos estudos e é a exemplar na sala de aula, todos á elogiavam.

Gustavo é um menino de 17 anos, que mora com os avós. Seu pai morreu em um acidente e sua mãe mora em outra cidade, ele as vezes vai visitá-la. Ele tem uma irmã de 10 anos que é conhecida como Vivi e um irmão da mesma idade que se chama Pedro. Ele era conhecido como o "pegador" e não tinha namorada fixa, sempre aparecia com uma namorada (ou ficante) nova. Seu passado foi muito sofrido, ele tinha se revoltado com a vida e só depois de um tempo que ele conseguiu se desprender dessa tristeza. Ele não ligava muito com os estudos e não sabia o que ia ser na vida. Seus avós deixavam ele solto. E seu melhor amigo era o Wagner o qual ele compartilhava tudo.

***Vou publicar o primeiro capítulo de acordo com o número de visualizaçoes, votos e comentários. Obg.❤***

A Dama e o Vagabundo (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora