Cheguei em casa cansada, e meus pais estavam se beijando -Ahm..- Fiz cara de nojo e eles riram.
-Filha como foi o primeiro dia de aula?
- Até que foi bom!
- Que bom Filhota! Agora vai tomar um banho e depois desça para comer um lanche.
- Ta bom Mamãe.
-Ah, filha você esqueceu de levar dinheiro para comprar comida na escola.
- É mesmo!
-Toma para você.
Meu pai tirou 100 reais da carteira.
-Obrigada papai. Vou tomar meu banho.
Subi as escadas, fui para o banheiro e tomei um banho meio rápido. Vesti um short jeans preto, uma regata rosa e um chinelo confortável. Desçi as escadas e comi meu lanche. A Thay estava na casa da Júlia, ela ia dormir lá hoje, Lúcia também. Fui para meu quarto e comecei a estudar toda matéria passada hoje.
Eu recebo uma mensagem da Thay
•Thay-online•
Thay: Oiii miga
Eu: Oiii ♥
Thay: tudo bem?
Eu: tudo e vc?
Thay: Tbm, o que faz?
Eu: Estudando e vc?
Thay: tô escutando música... Bia sabe o que acho?
Eu: O que?
Thay: Acho que você esta estudando demais, tipo... uma Nerd! Você deveria aproveitar mais a vida.
Eu: Ta falando isso por quê?
Thay: Deixa pra lá, vou sair aqui tchau. Bjs
Eu: Tchau. Bju♡
•Thay-off•
Fiquei lendo o livro e acabei pegando no sono.
... No outro dia, acordei e me arrumei rapidamente coloquei uma calça jeans azul e uma blusa branca com um óculos estampado, dei um beijo na minha mãe e fui para escola sem tomar café da manhã, eu estava atrasada e meu pai já tinha saído. Eu tinha perdido a van, fui a pé mesmo para escola. No caminho coloquei meus fones de ouvido e dei play na primeira música da lista, estava muito pensativa e acabei atravessando a rua sem ver se envia alguma coisa. Um carro vinha em minha direção em alta velocidade e buzinando, alguém se joga em cima de mim me salvando de um acidente. Minhas vistas ficaram embaçadas e eu não conseguia ver mais nada, só escutava uma voz dizendo: "Vai ficar tudo bem!" Depois disso desmaei, de tanto susto.
>>Depois de mais ou menos uma hora e meia eu acordei no hospital.
-Você dorme como um anjo!
Um rapaz falou dando um sorriso de lado.
-Obrigada... eh como é seu nom...
...
-Espera um momento o telefone ta tocando.
-ok.
Ele saiu do lugar onde estava e eu aproveitei, peguei minhas coisas e sai daquele hospital. Eu não sabia se voltava para casa ou ia para escola, tinha uma praça virando a direita fui até ela, sentei no banco e fiquei parada por um tempo até que a professora de português passa por mim e me dá uma carona de carro até a escola.
*Chegando lá...
-Obrigada professora.
-Não precisa agradecer! Vá para sua sala você esta atrasada.
-Ok, até mais tarde.
-Até.
Fui até minha sala, pedi licença e entrei. O professor Evert estava dando aula de matemática, todos ficaram me olhando, sentei na última carteira da fila do canto e a aula continuou normalmente. Na hora do recreio me encontrei com Thay sentada sozinha na mesa do canto e ela disse que teve um sonho estranho comigo, eu contei tudo o que tinha acontecido hoje e ela ficou assustada. O sinal do quarto horário bate, eu e Thay fomos para nossa sala. O tempo passou tão rápido que a escola já acabou. Fui esperar Thay na porta de sua sala e uma menina sai da sala dela passa e derruba meus livros no chão.
-Não fique na minha frente menina!
-Você deveria olhar por onde anda.
-Você não sabe com quem esta falando!
A menina falou com uma voz irônica e deu as costas.Logo após Thay sai da sala e nós duas vamos para casa de van.
Nós duas desçe da van e Thay pergunta:
-Eu vi o que aquela menina fez com você, não liga pra Ela não ta?
-Nem liguei.
-Ela é metida e se acha a melhor de todas.
-Percebi.
-Ahh, me conta o que aconteceu com você antes da escola?
-Quase fui atropelada.
-E quem te salvou?
-Um rapaz, ele é um pouco mais alto do que eu, tem cabelos claros, olhos azuis, e o nome... eu não sei...
- O cara te salva e você nem pergunta o nome dele? Ô Bia?!!!?!
- Eu ia perguntar, mas o telefone dele tocou.
-Ah, Se for assim tudo bem!
>> Fui no banheiro tomei um banho na banheira de hidromassagem e vesti uma roupa confortável, fiz um coque e coloquei uma sapatilha. Almocei rapidamente e fiquei no meu quarto pensando no que havia acontecido.