Meu celular começou a tocar, era um número desconhecido...•ligação on•
Eu: Alô ?
Xxx: Bia?
Eu: sou eu, quem é?
Xxx: É o Yago, você ainda topa sair comigo?
Eu: Claro.
Yago: Sábado você ta livre?
Eu: Estou!
Yago: Posso de buscar?
Eu: Tenho que ver aqui... Que horas mais ou menos?
Yago: Umas 15:00 horas da tarde.
Eu: Ok.
Yago: Onde você mora?
Eu: Depois te envio meu endereço por mensagem, pode ser?
Yago: Pode! Vou desligar aqui, depois te ligo, Tchau beijos.
Eu: Tchau, beijos.
•ligação off•
Fui para meu quarto. Peguei um fone de ouvido e dei play na primeira música do meu celular. Deitei na cama e fiquei olhando pro teto, pensei um pouco na vida...
Desci as escadas e fui até a cozinha beber água, Thay ainda estava deitada no sofá. Queria fazer alguma coisa diferente para comer a tarde, pesquisei uma receita de bolo. No armário tinha todos os ingredientes. Fiz a massa de um bolo de chocolate, coloquei no forno e esperei alguns minutos... pronto! Acordei a Thay e nós duas comemos o bolo juntas, ficou muito bom.
Subi as escadas e fui para meu quarto mexer um pouco nas minhas redes sociais. Thay bateu na porta.
-Pode entrar.
-Posso ficar aqui com você?.
-Claro que sim!.
-O que você esta fazendo?
-Estou vendo as novidades nas redes sociais.
-Vamos tirar fotos?
-Eu estou meio desarrumada...
-Ta linda mesmo assim.
-Então vamos!
Ficamos tirando fotos. Thay colocou uma música no celular dela, ela ficou dançando parecendo louca, ela só me faz rir...
Alguém bate na porta. Era a Maria, a empregada doméstica, pra mim ela é como se fosse da família, pois desde criança cuidava de mim.
Maria: Bibi cheguei agora, me atrasei um pouco, você já comeu seu café da tarde?. Ela me apelidou de Bibi quando eu tinha três anos.
Eu: Já sim, eu fiz um bolo e comi.
Maria: Ah bom, se precisar de mim estarei lá embaixo.
Eu: Ta bom.
Maria esta no lugar de minha segunda mãe, entendo a preocupação dela comigo, sei que se acontecer algo comigo ela é responsável.Eu e Thay começamos a conversar.
Thay: E você e o Henrique?.
Eu: Eu não tenho visto ele estes dias.
Thay: E o Yago?.
Eu: Me ligou hoje.
Thay: Você nem me conta né. Ela deu uma risadinha.
Eu: Acabei de te contar.
Thay: O que ele te falou?.
Eu: Eu e ele vamos sair.
Thay: Então é tipo um encontro?.
Eu: Acho que sim.
Ficamos conversando a tarde toda ate que minha mãe chegou do serviço, Já estava quase na hora do jantar. Fui para o banheiro tomei um banho meio demorado; vesti um vestido amarelo e amarrei meu cabelo no estilo rabo de cavalo. Deitei na cama e esperei meu pai chegar para jantarmos juntos, não demorou muito ele já tinha chegado.-Querida, o jantar está pronto. Minha mãe abre a porta.
- Já estou indo. levanto da cama e vou até a mesa de jantar.
Meu pai estava muito contente...
- Tenho uma novidade pra vocês!.
-Então diga. Falei meio curiosa.
- Eu e sua mãe estamos planejando... Eles olham um pro outro. - uma viagem!.
-Viagem?
-Isso mesmo. Os dois falam juntos com empolgação.